domingo, 2 de março de 2014

Quanto maior a altura, maior a queda - Parte II

( Essa trama fez eu me sentir na saga do santuário. )


     Após derrotarem em conjunto Zeno (Vai Benzendo) Von Benzeno (Essa piada do Kira foi tão boa que eu tô repetindo aqui), a legião partiu para a próxima porta e foram cegos por uma enorme claridade, e em seguida adentraram uma sala que tomava a forma de outro lugar do passado.
      Isso se repetiu por praticamente todas as vezes; porta, luz, discurso, batalha (x65)... Até que finalmente os heróis se encontraram com o manda-chuva da Ordem e provavelmente o mais poderoso (depois de Ilyn, é claro) da mesma. Por incrível que pareça, a batalha foi tão curta e simples quanto todas as outras sessenta e cinco, e assim que derrotaram Giovanni o grupo da legião destruiu também o último dos mecanismos do Gigante de Babel, fazendo o mesmo entrar em colapso e começar a desabar. Quando pareceu que todos iam morrer junto da máquina e de Giovanni, James Hodoo arromba uma das portas de emergência do monstro metálico e guia a legião para sua épica aeronave, os tirando de lá poucos minutos antes da maior arma criada pelo homem cair contra o chão e espatifar-se em vários pedaços.
       A euforia da vitória durou pouco tempo, pois logo os heróis puderam ver do alto de sua aeronave Giovanni ressurgir do meio dos escombros do Gigante de Babel, sugando desta forma toda a energia das 65 almas que foram ceifadas pela legião no interior do monstro gigante robótico. Giovanni assim se tornava o supremo Zerstrok, agora em sua forma completa, e exibe todo o seu poder fazendo algo impensável; fundindo o planeta em que eles se encontravam Heythpaneh com o planeta das trevas Tehnaemoh.



( The re-revival of a supreme: Zerstrok )



O FIM
(da trama e da temporada número 6 de Hekelotia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário