domingo, 16 de março de 2014

Uma família da pesada

O vilarejo onde Vincent, Lewis e Tormunt moram
 

       Era uma vez uma linda família; com um papai esperto e forte trabalhando com a pesca, uma mamãe carinhosa e atenciosa, um vovô alcoólatra e paraplégico um filho bonitinho que todos querem ter e uma vovó que cozinha muito bem. Eles eram os Smith's.
        A vovó Smtih andava muito doente por conta das fábricas e indústrias que surgiram com o avanço da tecnologia nesta passagem de 13 anos em que o mundo mudara de forma brusca. A fumaça e a poeira exalada nas grandes chaminés eram veneno para a pobre velhinha que já ultrapassara os oitenta anos. Mamãe Smith fazia o possível para melhorar essas circunstâncias, sempre buscando ervas com propriedades curativas para a sofrida senhora na intenção de que esta sofresse menos. O filho bonitinho sempre era chamado exatamente dessa forma pela vovó, e ele adorava os seus chocolates caseiros tão bons ou até melhores quanto os da fábrica Smith Corp. Certo dia a vovó foi dormir, ela precisava descansar aquela coluna que já carregara o peso do seu corpo por tempo o suficiente, oras! Uma mulher como ela precisava de um descanso dos grandes. Só que ela nem acordou mais, e o que sobrou foram cestas de chocolates caseiros e memórias reconfortantes.
          Ícarus Dalmagrus era Giovanni, sim senhor, mas ele não era tratado como tal. A maioria dos exércitos de Zerstrok o faziam de alvo de piadas ao invés de tratá-lo como um deus. Ícarus já estava farto disso, e foi quando ele estava na mesma vila em que a família Smith morava, na qual ele viu civis sendo atacados pelo mesmo exército que zombava dele, que ele decidiu se vingar por todo aquele comportamento estúpido. É claro que isso não podia acabar bem, e seu companheiro beast master John sabia disso, mas quando a batalha entre eles dois e as tropas de armaduras negras começou não havia mais como remediar. Putos da vida, os servos de Zerstrok começaram a colocar fogo na vila por mero prazer, afugentando alguns civis para as florestas e matando outros queimados.
            Papai Smith, que estava no funeral da vovó, não gostou nem um pouco daquela merda toda, mas ela já havia sido jogada no ventilador. O pescador esperto e forte então decidiu ficar na vila em chamas para atrasar o exército (que possuía seres jamais vistos e muito poderosos) junto a Ícarus (que fizera aquela besteira toda acontecer) enquanto os civis escapavam e desapareciam na selva, e isso incluía a sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário