quarta-feira, 19 de março de 2014

Dois por um

(A verdadeira forma de Vincent Lhonson)

   Os Rebeldes estavam se reunindo junto de sua nova membra, conversando sobre seus planos e as atuais ocorrências, até que Hoodoo Brown surge falando sobre a situação de Zerstrok. Se ele é um supremo e é tão poderoso, como que ainda existia oposição? A resposta era por que ele ainda não estava completo. Estava fraco. E aquilo era a chance dos Rebeldes para derrotá-lo. Porém, como ele ainda não estava completo? Vincent Lhonson ainda estava vivo. Mas isso levantava um último questionamento... Como Vincent não sofria a influência de Zerstrok? E a resposta fora deduzida... Vincent não era apenas um Imperador da Escuridão... Mas era também um Conselheiro da Morte.
   Isso os leva a péssima ideia de se encontrar com Kira Death para pedir-lhe ajuda a treinar o lado Zarathos de Vincent. Naquela noite então, eles se encontraram com o Deus das Almas no deserto da perdição, e contam a ele que Vincent é também um conselheiro da morte (JÊNEÁU), porém a reação de Kira não foi como a que eles esperavam. Kira diz que não o ajudaria e que sendo um Conselheiro, Vincent Lhonson já estava na sua lista de mortes.
   E para piorar a situação, Ilyn Dalmagrus surge junto a Diego Sandiego, ambos tendo descoberto o segredo de Vincent, assim também querendo matá-lo para concluir o plano de Zerstrok, porém acabam indo embora por algum motivo desconhecido.

[PS: Agora mesmo que eu (Kira) nunca vou me aliar aos Rebeldes.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário