domingo, 30 de março de 2014

Morte dos olhos da morte

(Daeron Lhonson, os olhos da morte)

   Após Tuwugama ter sido roubada pelos mercenários, os Rebeldes descobrem, por meio de Hoodoo Brown, que eles estavam se escondendo em HightGarden, e que estavam escondendo Aerys com eles, assim como Kira Death. Vincent então tem a idéia de ir recrutá-los para ajudarem os rebeldes a protegerem Tuwugama de Ilyn Dalmagrus e seu exército que estava marchando contra a cidade de Tuwugama
   Com isso, eles partem em direção a HightGarden de modo furtivo para não serem encontrados pelo exército coroado da Ordem. Eles então chegam ao armazém onde estavam os mercenários, porém Ilyn Dalmagrus chega lá ao mesmo tempo em que eles, e acabam encontrando com Kira Death que já estava lá.
   Ilyn Dalmagrus então revela que não estava indo para Tuwugama, mas sim para HightGarden para poder matar Kira Death, missão dada a ele pelo supremo Zerstrok. Uma batalha entre Ilyn Dalmagrus, os Rebeldes e Kira Death então começava, algo que duraria horas, e que exigiria do máximo de todos eles.
   Kira Death então utilizaria de uma tentativa falha de usar o Shousa contra Ilyn, fazendo com que Kira perdesse um braço de novo, assim que isso acontecia, Paim surgiria para matar Ilyn Dalmagrus, cumprindo assim o trato que fez com Kira Death. Uma batalha épica entre os dois maledictus mais poderosos começava, tendo várias viradas de jogo... Até que Paim finalmente utilizara do Shousa, a sua técnica mais poderosa, e que diferente mente de Kira conseguira atingi-lo.
   Parecia que Ilyn Dalmagrus estava derrotado... Que não haveria como ele escapar dessa vez... Que a morte era o seu destino... Mas não. Ilyn Dalmagrus consegue quebrar o Shousa feito por Paim e matá-lo ali mesmo. Porém, antes de Paim morrer, ele se lembra de quem ele realmente era... Não Zarathos... Não Paim... Mas sim Daeron Lhonson.
   Assim que matou Daeron, Ilyn estava em péssimo estado, quase de morte, porém ainda assim consegue derrotar Robert Hatsume, que após ter suas costas perfuradas pela Said Kathar, fugia da batalha junto dos outros rebeldes, deixando apena Ilyn e Kira Death batalhando.
   Kira libera seus cinco selos de conselheiro da morte, assim ativando sua forma semi-suprêmica e estando prestes a matar Ilyn Dalmagrus, quando então surgia Oziel Dalmagrus, Ícarus Dalmagrus e os guardiões de Ilyn para salvá-lo, porém isso não foi suficiente. Kira explodiu os braços de um dos guardiões, e quando estava prestes a acabar com Ilyn, Ícarus se mostra um verdadeiro traídor e teleporta todos os seres da Ordem para um local distante dali, assim deixando Kira Death sozinho e num estado semimorto após voltar a sua forma original, sendo encontrado por um conselheiro chamado Sírius Belmonte e sendo salvo pelo mesmo.
   Em Tuwugama, a morte de Geezer Tovacky é anunciada e Robert Hatsume se torna o novo rei de Tuwugama, assim promovendo um enterro digno ao ex-rei e um desfile na cidade para o novo rei.
   Em territórios confederados, Ilyn se encontrava desmaiado por conta dos danos causados pela batalha, enquanto Oziel e Ícarus discutiam sobre a vontade de Ícarus querer matar seu irmão, e sobre o passado dos Dalmagrus, Ilyn então acorda e pede para Ícarus voltar a ser da família, voltar a ser seu irmão e tio de Oziel. Isso geraria um grande transtorno emocional, e a cena acabava com um grande abraço em família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário