domingo, 16 de março de 2014

Menino de ouro

Um cara de 3m que tinha uma armadura encantada e olhos brilhantes. medo


        John, o beast master amigo de Ícarus, estava dividido em dois. Literalmente. O corpo dele estava atirado ao chão junto ao de inúmeros outros que pertenciam aos civis do que anteriormente fora uma vila e agora era só um monte de cinzas.
        Lewis (O pescador esperto e forte. Sim, fui eu que me auto-intitulei dessas coisas, vai tomar no cu) e Ícarus haviam tentado, os deuses sabem o quanto, lutar ao máximo para salvar o maior número possível de pessoas, mas aquilo não havia sido o suficiente, é claro. Depois de discutirem por um bom tempo e de jogarem a culpa um no outro, eles decidiram se separar de vez. Lewis então começa a juntar um grupo de pessoas, menos Ícarus, para buscar sua família. Vincent, Pákira, Ariel, Robert e Kláus (O qual havia abandonado a Ordem para lutar ao lado dos Demigods) se unem para salvar Sarah e Hed (Em homenagem a Hed Lhonson/Malakian) Smith.
         Conhecendo Oziel, um loiro com heterocromia que tinha um certo poder aquisitivo e político perante a nova ordem mundial, o grupo descobre que a família de Smith está em Thartar e parte imediatamente pra lá. Ao chegar na cidade, Kláus cobre tudo com uma névoa e eles entram sem serem percebidos, mas logo são apanhados por um ser de armadura dourada e com um porte superior ao de um guarda-roupa. O monstro armadurado humilha todos eles os atirando no esgoto, e no final de tudo Ilyn aparece e diz que ele é simplesmente um de seus novos guardiões e que os outros são tão fortes quanto ele.
          Graças mais uma vez aos poderes de Kláus, o deus do veneno, o grupo completamente ferido consegue sair da cidade de Thartar através do subsolo antes que Ilyn ou um de seus poderosos dourados guardiões matassem todos eles.



[ PS: Essa trama foi muito foda, principalmente a luta contra o guardião de Ilyn. A luta foi muito dinâmica e sem poderes, e por isso lembrou as batalhas antigas do RPG. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário