segunda-feira, 3 de março de 2014

Túnel do tempo - Hekelotia [OFF]

(Música de abertura do túnel do tempo tocando de fundo)

   13 anos após o re-re-re-re revivimento de Zerstrok, o mundo havia sido dominado por ele e se ajoelhado a Ordem. Resistir ao exército das trevas do supremo seria algo impossível. A resistência havia entregue suas armas e a maior parte deles havia seguido caminhos separados.
   Lewis Smith, Vincent Lhonson e Tormunt Ironnaider haviam ido morar em uma vila separada dos novos reinos, para assim não serem encontrados pela Ordem dos Cavaleiros Negros. Lewis estava vivendo como um pescador e havia se casado e tido um filho de 5 anos, que foi nomeado de Derek Smith. Tormunt havia aberto um bar de sucesso, e estava morando nos fundos do mesmo. Vincent virou um bêbado que passava a maior parte de seu tempo no bar de Tormunt.
   Ícarus Dalmagrus havia aceitado o fato de ser um Giovanni, fazendo com que seus cabelos ficassem realmente brancos e seus olhos se tornassem dourados. Ele havia passado a viver em uma favela vila completamente destruída e cheia de barracos, cadáveres ao ar livre sendo comidos por corvos.
   John Whiezel tinha passado a ser um vendedor de camelô/mendigo ambulante, passando de vila em vila vendendo seus produtos e colhendo lixo coisas do chão.
   Kira Death havia abandonado sua humanidade, assim como fez com seus antigos amigos, indo morar em uma caverna no meio da floresta da morte, usando de seus poderes para camuflar a mesma e não ser encontrado pelos caçadores de conselheiros da Ordem, pois agora os conselheiros  de Zarathos eram considerados os maiores criminosos de todos. O Deus havia concentrado todos os seus esforços em treinar seus poderes ao máximo e a caçar os conselheiros de Zarathos, tendo derrotado 3 verdadeiros e centenas de falsos ao longo desses 13 anos.
   Ariel Hatsume havia se unido a resistência Tuwugana e ganhado a armadura de seu pai, Gabriel Hatsume. Ele se tornara um dos generais da nova resistência e agora sai por aí procurando por sobreviventes e detendo mercenários com porções de seu exército.

Nenhum comentário:

Postar um comentário