domingo, 16 de março de 2014

O Guardião Solitário

(Barraco Caverna onde Kira vivia)

   Em uma caverna na floresta da morte, que parecia ser simples e normal para quem a visse de fora, vivia um ser que estava em exílio do mundo há treze anos. Seu nome era Chuck Noland Kira Death, o segundo dos três guardiões da morte. Ele estava treinando como sempre fazia desde o dia que Zerstrok havia voltado a vida, se preparando para as batalhas contra os outro conselheiros da morte, quando um Beast Demon, sendo perseguido por dois caçadores corre para dentro de seu esconderijo. Sem muita dificuldade, Kira derrota os dois caçadores, porém tem piedade do garoto e o deixa viver, o tornando seu aprendiz.
   Após alguns dias desde esse acontecimento, Kira seguia treinando Amber quase sem parar, até que Hilley surge para ele dentro de seu esconderijo, mostrando ao Deus que ele havia conseguido encontrar a chave com sua alma, apesar de Kira ter a escondido. Ele o manda ir matar Ícarus Dalmagrus que estava se aliando a Ordem. Após uma batalha (que demorou 3 tramas pra acabar) Kira voltava para sua caverna sem ter matado Ícarus Dalmagrus.
   Ao chegar lá, Kira via que todas as suas coisas estavam em chamas negras, enquanto Amber estava extremamente machucado e preso de cabeça pra baixo em uma árvore. E para piorar a situação, treze homens do exército de Zerstrok chegam para matá-lo, porém sabendo que não conseguiriam fazer isso sozinhos, chamam um dos "anjos" de Zerstrok utilizando de um berrante. Kira então consegue derrotar o tal "anjo", após quebrar temporariamente seu primeiro selo.
   Após terminar a batalha, Kira avista Lewis Smith, Ariel Hatsume e Robert Hatsume, que estavam tentando levar seu aprendiz embora. Após uma certa discussão, Kira os permite levar Amber, que estava extremamente fraco e ferido.
   O Deus das Almas então parte a procura de um novo esconderijo para si, já que seu velho havia sido destruído e descoberto. Os ferimentos causados pela batalha contra o "anjo" atormentavam-o, de alguma maneira eles não se curavam, e pareciam estar devorando a energia de Zarathos dentro dele. Enquanto ele vagava pela floresta da morte, Paim surgia para ele, e começa a confrontá-lo verbalmente, porém pela primeira vez na história desse RPG Kira consegue respondê-lo a altura e com argumentos que fizeram com que Paim devolvesse a chave para o Deus.
   Kira então muito enfraquecido pelos ferimentos que cada vez mais o atormentavam, é cercado mais uma vez por soldados de Zerstrok, que estavam prestes a chamar mais um de seus "anjos" para acabar com ele, porém antes de conseguirem, Kira fazia com que a sombra de cada um dos soldados saísse de seus corpos e os matassem. Ele então é encontrado pelo mercenário Sérpico, que o leva para sua base para ser tratado

(Kira Death)
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário