quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

A estrada de ferro

-Johnatan: Eu já matei pessoas, Lewis... Eu já quis matar você!


       Num dia nublado e fatídico da cidade de Shariz, no qual nem deixava transparecer de que todas as nações de Heythpaneh estavam em guerra, um jovem que aparenta ter vinte e um anos, de pele pálida, vestes negras e olhos de peixe morto caminhava pelas ruas a procura de um certo topetudo.
       Não havia dúvidas de que os Demigods instalados em na capital de Hightgarden e os beast masters remanescentes de Tuwugama eram os últimos resquícios de esperança para quem não acreditava na Ordem e nas palavras de seus líderes. Isso estava bem claro na cabeça de Johnatan Uncler, um rapaz que procurava se unir a Lewis Smith para ajudá-lo em sua batalha contra a Ordem e todos os outros inimigos da tão enfraquecida resistência. Ao encontrar o musculoso líder dos Demigods, Johnatan o diz que é um vampiro de mais de quatrocentos anos com habilidades sobrenaturais além do normal; fora poder andar no sol, o vampiro possui certo controle sobre as sombras e todas aqueles poderes vampíricos que é de conhecimento comum.
       Apesar de estar se tratando de um ser das trevas amaldiçoado, Lewis não recusa uma oferta de ajuda em tempos de guerra como este e logo acolhe o vampiro na sua organização. Para demonstrar o quanto era fodão, Johnatan se oferece para resolver uma das missões pendentes de Lewis, e este então permite. O vampiro então vai até as proximidades de Shariz, dando de cara com centenas de unverseds construindo um tipo diferente de estrada, a qual era muito estreita e feita de ferro.
        Depois de massacrar com uma facilidade absurda os construtores da obra, Johnatan obstrui alguns trechos da tal estrada de ferro enfiando vigas de aço em pontos da mesma, e logo em seguida reportando o achado de uma provável nova invenção da Ordem para os Demigods em Shariz.



Unverseds não só sabem lutar, eles também servem como peões de obra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário