sábado, 25 de janeiro de 2014

Prisão domiciliar

Shadow queimando ordeanos que invadiam Hightgarden



   Lewis Smith, Vincent, Tormunt e o recém-chegado Jonathan(Um vampiro que tem uma sombra que fala) receberam em sua sala de reuniões de Hightgarden um Beast Master chamado William. A conversa basicamente foi a informação de que um grande guerreiro Beast Demon chamado Anhaguera viria até o reino de rainha Lobo e tomaria Shadow de Vincent Lhonson.
 
  Após um tempo conversando, O Corvo decide que não entregaria o Fúria Negra pois seria a perda de uma grande força para os remanescentes Hekelotianos. O vampiro e o Beast Baster partem em uma investida contra os acampamentos ordeanos
ao redor de Hightgarden, causando altas confusões (na sessão da tarde!) até encontrar Ilyn Dalmagrus, serem ameaçados por ele e serem obrigados a enviar um recado a Ygritte Tyrell.

  Enquanto desenhava a planta de um navio de guerra a pedido de Vincent, Lewis se depara com Ilyn Dalmagrus em sua própria sala. Mas, era apenas uma ilusão(o que indiciava que Ilyn estava dominando o maledictus com maestria).
  Dalmagrus ordena que Lewis se renda e abra os portões de Hightgarden, caso contrário ele destruiria a cidade junto ao seu exército. Depois de ameaçar, Ilyn some e os dois enviados voltam para Hightgarden e contam a mesma coisa a Lewis sobre a rendição.

 O exército da Ordem chega aos portões de Hightgarden e os hekelotianos saem da cidade para encarar os inimigos e dar a resposta se iriam se render ou não. Vincent Lhonson e Lewis Smith na verdade planejavam aceitar a proposta de Paim em se tornar conselheiro. O que não deu certo, pois, cara-a-cara com Ilyn, eles disseram "sim" porém não obtiveram resposta, o que incitiou o Dalmagrus a atacar. Vincent, Jonathan, William(que havia sido ferido por três flechas) e Ygritte Tyrell(Que na verdade era Lewis travestido, usando a técnica de Edwin, criando uma cena grotesca) então partem para a batalha contra Ilyn e seu exército. Enquanto Vincent enfrentava Ilyn, Lewis e o resto do grupo lutava bravamente contra os unverseds.

 Após algum tempo de batalha, os dragões de Vincent se unem a luta e fazem a balançar pesar pro lado dos mocinhos. lyn então resolve atacar os dragões e começa assassinando Espinhoso(o dragão de um personagem falecido do dargor) provocando a ira em Vincent e em Jonathan(novo char do dargor). Depois foi a vez de Shadow, onde após um ataque em seus olhos, o dragão permite Vincent utilizar o Maledictus Animalium e fundir suas mentes!

 O rumo da batalha individual muda quando os outros heróis se unem a Vincent no corpo de Shadow para lutar contra Ilyn, porém, Ilyn ainda continua invencível e o Animalium de Vincent acaba, mandando-o de volta para o seu corpo original. Lewis decide então acaba com a batalha, lançando seu poderoso Cancel em direção à Dalmagrus. Ilyn puxa sua espada e tenta roubar o poder de Lewis com a lâmina que suga energia utilizando um salto de peixe para alcançar o golpe, porém Vincent segura suaspernas e faz com que Ilyn caia de cara no chão, criando assim a cena mais engraçada da trama(Ninguém riu em OFF). Mesmo com todos os esforços dos Hekelotianos, Ilyn se mostra superior a eles e mais uma vez, usa uma carta na manga.

 Enquanto os hekelotianos estavam foragidos na floresta da morte, Ilyn havia subjulgado os soldados de Hightgarden com o poder de seu maledictus a mudarem de lado. O exército da rainha então chega e Dalmagrus prende os hekelotianos que se rendem, os prendendo no reino que estes consideravam uma casa (No caso, Hightgarden).

 Nas celas em que haviam sido presos, Vincent e Lewis recebem a visita de Paim, que revela que eles já não são mais necessários.



Os Hekelotianos foram postos em prisões no reino que eles consideravam uma casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário