quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Grãos de areia

O Homem-Areia


      Enviados como suporte para Tuwugama por Ygritte, Lewis e Johnatan (o vampiro) se encontram com o grupo de beast masters e um deus de penetra no Deserto da Perdição. Robert Hatsume, Henrique Hatsume, William Whiezel e Kira Death tinham em suas mãos um pergaminho de missão dado pelo capitão Nigga Ninga que dizia que eles deviam procurar e destruir os quatro túmulos ancestrais dos beast demons antes que os mesmos fossem encontrados pelos seguidores que ainda existiam de Darkgawa.
      Agora acompanhados da dupla enviada pela rainha de Hightgarden, os três beast masters e o deus conselheiro caminham pelo interminável deserto até que a areia começa estranhamente a se mover sozinha e uma criatura viva sai de dentro desta, tendo o corpo feito da mesma. Uma batalha se inicia, mas por controlar a areia e o campo de batalha ser um deserto, o Homem-Areia acaba se dando muito melhor na briga até que finalmente Kira decide intervir junto a Zarathos, o qual sempre o acompanha de forma indetectável. Os dois então ceifam a alma do Homem-Areia e descobrem sua história; ele havia se tornado areia por conta do elemento dark e se tornado vivo mais uma vez por conta do elemento light, ambos sendo elementos BM/BD recém-descobertos graças às informações dadas pelos ancestrais preservados até hoje de tais raças no gelo encantado. O Homem-Areia agradece a Zarathos por ter seu tão cobiçado descanso.
       Uma fenda se abre no chão após a batalha e todo o grupo, sendo liderado por Robert Hatsume, entra nela. Lá eles encontram uma estátua gigantesca de Symael Thor e um antigo ex-conselheiro da morte que fica fazendo joguinhos mentais com eles. Depois de ganharem o "jogo" do ex-conselheiro, o grupo vai finalmente para a sala onde os quatro corpos estão repousando e assim que começam a queimá-los, as chamas que fariam os corpos entrar em combustão é inexplicavelmente apagada e toda a estrutura do lugar começa a desmoronar. Saindo de lá e correndo para fora pela fenda novamente, os heróis então se vêem livres da ameaça de ser esmagado e de quebra pensam que se livram dos cadáveres que poderiam ser trazidos de volta à vida pelos outros beast demons.
         Porém, de repente, tudo no deserto é coberto pela escuridão e dois controladores de dark aparecem; Micael e hihihihihhihi Gozotär, os quais haviam sido libertados de suas prisões de gelo junto com beast masters ancestrais. A dupla de beast demons fala que se não pararem de tentar impedir o ressurgimento de Darkgawa e a eminente destruição da Ordem pelos mesmos, a equipe de heróis sofrerá as consequências, e como aviso ferem Lewis e Johnatan gravemente antes de desaparecer dali.



Onde os quatro corpos dos antigos beast demons repousavam

Nenhum comentário:

Postar um comentário