sexta-feira, 3 de abril de 2015

Um mal do antigo mundo - Parte II (FINAL)

Okimpia

          
       No lar dos deuses os heróis se encontram com Selcius que lhes dá um pergaminho em branco direto dos antigos pertences de Zurvan, avisando que o seu conteúdo só seria revelado se molhado no rio Estige do inferno. Lewis e Vincent partem então para o reino de Panzabil através de um portal mágico criado pelo deus dos ventos.
       Finalmente no inferno, Lewis usa o favor que o demônio dos rios do inferno lhe devia, indo então direto para o rio Estige. Ao molhar o pergaminho no rio Estige, várias formas de deter Xa'Os aparecem no mesmo épicamente, com até mesmo desenhos de "como fazer". Lewis porém parte para o palácio de Panzabil requisitar sua alma perdida a mais de quarenta anos, quando ele a vendeu em troca da junção de Kaileena e Shaade, deixando Vincent para trás. Com os impuros à espreita, Lewis fica sob um precipício que no fundo tinha uma fissura com uma força tão obscura quando a de Panzabil, começando a cair junto do pergaminho e quando Vincent aparece é obrigado a escolher entre seu melhor amigo ou a única forma de deter Xa'Os. Lewis é salvo enquanto o pergaminho cai no esquecimento.
         No fim, Lewis enfrenta um antigo irmão seu guardião de pontes, o derrubando no mesmo lugar que o pergaminho caíra. Panzabil encontra em pessoa o semideus nos portões de seu palácio, devolvendo-lhe sua alma em troca de sua capacidade de se regenerar adquirida também a muitos anos atrás quando este mergulhara no Estige. Lewis (agora banido permanentemente do inferno por zombar de Panzabil e por ter ido ao reino inferior dos mortos vezes demais) e Vincent são jogados então de volta para Heythpaneh de mãos abanando.



O palácio de enxofrinho Panzabil
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário