terça-feira, 21 de abril de 2015

Estopim da 3ª Guerra Celestial

Anteriormente: Hauli Hatsume teve um de seus pulmões elementais perfurados pelo Divino e Lock teve várias de suas costelas fraturadas pelo mesmo. Xahalla, um reino que praticamente controla o continente de Zurvan, anuncia apoio a Xa'os numa reunião entre TODOS os reinos que existem a qual ocorreu no reino de Hekelotia. Os Reinos Unidos se unem à Confederação e declaram guerra a Xa'os e todos que o apoiarem. Uma espécie de revolução se inicia na cidade de Hekelotia em grande proporção, ameaçando uma guerra civil. O restante dos Reinos Unidos não tem problemas com revoluções, e o exército de Hekelotia permanece unido e com fodeza. Gaspar revela que templos subterrâneos com população vivente que idolatram Xa'os vivem abaixo de Gaspar e se autointitulam Falsa-Valyrian. Dhalsim Black aparece no meio da reunião dos Reinos Unidos e afirma estar ao lado de Xa'os, e civis revoltosos de hekelotia invadem a tal reunião enquanto Dhalsim desaparece, porém os civis são o suficiente para formar um caos grande o bastante para ter que obrigar que os líderes políticos saiam da cidade em uma carruagem.


 
Lewis e Vincent em cima da carruagem
 


      Agora: Dentro de uma carruagem, alguns líderes políticos (Lewis, Ariel, Vincent, Ícarus e O Imperador) dos Reinos Unidos estão reunidos e escoltados por pequenas tropas hekelotianas para sua proteção, saindo do reino de Hekelotia enquanto a população rebelde que pede a saída do rei Lewis é controlada pelo exército.
       Enquanto eles passavam pelo Vale da Miséria, porém, o cocheiro da carruagem em que eles estavam era assassinado e os cavalos corriam desenfreadamente para uma névoa mágica que impedia a visão de todos. Lewis e Vincent saem pela janela e sobem no teto da carruagem para ver se conseguem enxergar alguma coisa do alto, e Johnatan (o vampiro) chega correndo velozmente e sobe na parte do cocheiro, tomando as rédeas dos cavalos da carruagem e parando-a antes que um acidente ocorresse. Descendo de cima do veículo, Lewis, Vincent, Johnatan e os demais se juntam ao resto do exército que estava um pouco atrás cavalgando em seus cavalos militares, andando agora junto a estes cuidadosamente pelo terreno em que acabaram de ser atacados em uma única formação. Alguns soldados do meio da formação são pegos por uma armadilha, caindo num buraco gigantesco cheio de espinhos e morrendo, além de separar o exército; deixando uma boa parte atrás do buraco e os heróis e líderes políticos com alguns poucos soldados na parte da frente do buraco. De dentro da névoa então, finalmente o inimigo se revela; soldados de Xahalla (que a pouco anunciaram sua aliança com Xa'os) liderados pessoalmente pelo seu rei Mahub e seu grande general de guerra Ayala, atacando os hekelotianos e O Imperador sem praticamente falar nada.
          Ayala usou então seu berrante para chamar sua cavalaria e completar a emboscada enquanto os heróis e O Imperador se ocupavam lutando com o pequeno exército de Xahalla que havia os interceptado de primeira. Johnatan, o vampiro, então se enfiava no meio da cavalaria destruindo boa parte dela com suas bolas de escuridão. Os heróis e O Imperador então finalmente também acabavam com praticamente todo o exército inicial dos xahallas, porém Ayala e Mahub juntos com diversos soldados conseguem escapar anunciando que se vingariam em um futuro próximo. A névoa some, pois a mesma estava sendo criada e emitida por Mahub, e então os hekelotianos se reagrupam e seguem seu caminho.




Os soldados de Xahalla, reino do Continente de Zurvan



[ PS: É muita trama foda pra um RPG só. Haja coração, HKs. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário