sábado, 18 de abril de 2015

O guerreiro invencível - Parte I

A prisão do guerreiro invencível

    Os Hekelotianos foram então para a cidade de Rodrik Uncler, Kessel, pois a mesma estava sendo atacada por inúmeras hordas de inimigos seguidores de Xa'os.
        Após lidar facilmente com o problema por terem ao seu lado os heróis e tropas quase infinitas, os hekelotianos falam com o velho Rodrik e seu familiar vampírico Johnatan, recebendo dos mesmos um pergaminho que dizia que em uma base secreta da Confederação estava acontecendo uma pesquisa que colocaria em risco todas as Nações Unidas. Os hekelotianos então se dirigem para uma ilha, na qual supostamente estaria a tal base, e ao chegarem lá encontram uma escavação feita com máquinas precárias e unverseds escravos. Após derrotar os confederados guerreiros, os heróis veem que a escavação gigantesca, a qual gerara uma cratera com quase quinhentos metros de diâmetro, um enorme cubo negro que parecia ser feito de pedra. O cubo então suga todos para dentro de si, como se fosse um buraco negro.
         Dentro do cubo, os heróis se veem em um tipo de templo de pedras negras e dentro dele um par de portas tão grandes que se comparavam com o portão de Hekelotia. Lá unverseds também trabalhavam, indo de um lado para o outro carregando explosivos, até que finalmente o nemestiel Demort que comandava os seres do local mandava estes explodirem as portas antes que os heróis pudessem fazer alguma coisa. As portas são abertas, e os heróis entram lá com Demort (o qual ao ver que não havia o seu esperado "guerreiro invencível" lá dentro, se suicida) e ficam presos numa enorme sala escura e vazia pois as portas se trancam atrás deles. Oziel então sai de um portal dentro da sala, tirando todos dali e os levando urgentemente para a muralha de Hekelotia.
           Diante da muralha do maior reino de Heythpaneh se encontrava uma criatura inimaginavelmente gigantesca, com apenas o pé podendo ser visto pelos olhos humanos comuns, o qual pisava sobre hectares inteiros da Floresta da Morte. A criatura branca e gigantesca era logo identificada por Oziel (Hopeless) - Zakun, o zerecá que sobrevivera ao Last Warrior de Zurvan a muitos milênios atrás e que estivera adormecido e aprisionado até aquele momento. Zakun então demonstra seu grandioso poder resistindo ao maledictus, ao cancel, ao gelo brilhoso e por fim, mastigando Aerys como Ozzy mastiga morcegos, matando o bichinho de estimação de Vincent Lhonson e o deixando totalmente desamparado. Se nem os poderes mais fortes dos heróis causaram o mínimo arranhão nesta grandiosa criatura, que destino teria a humanidade?


DESCUBRA NO PRÓXIMO EPISÓDIO...

CONTINUA...



Zakun; aquele que sobreviveu ao Last Warrior


[ PS: Trama nota MIL, Hekelotia sendo foda como sempre foi. Bela narração dos grandes gabriel12914 e HIJMS. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário