sexta-feira, 3 de abril de 2015

Um mal do antigo mundo - Parte I

Anteriormente: Sendo treinados por Luppus Tyrell, o grupo de heróis foi enviado pelo primeiro "Lobo" para um local em outra dimensão chamado de "Mundo antigo", foram ordenados à enfrentar uma criatura maligna, tão antiga quanto Luppus.


AGORA: Vincent Lhonson, Lewis Smith, Ícarus Dalmagrus, Hauli e Ariel Hatsume começam o embate contra o monstro do velho mundo e percebem a diferença de poder que essas antigas criaturas e as de sua dimensão têm. A batalha toma proporções espacias(não é exagero, cara.) e a criatura do antigo mundo envia os heróis para o espaço sideral, podendo ver o planeta Heytpaneh! A luta continua no espaço e os heróis quase não acertam seus golpes, até que... Uma mão gigante agarra todo grupo e parte como um cometa em direção ao oceano de Heytpaneh. Os heróis então acessam, com ajuda da enorme criatura do antigo mundo, o mar obscuro de Chutlhu, uma entidade tão antiga quanto o próprio universo. Lá, eles se encontram com dois anciões do velho mundo que os explicam a real importância e o poder de Xa'os, estranhamente uma imagem horrenda passa pela mente dos heróis, atormentando-os como se seu maior medo acabasse de surgir à sua frente, era Chutlhu adormecido.
A épica batalha no espaço.
  
   Após esse encontro com duas criaturas lendárias, os heróis são sugados por um vórtex de energia e mandados para um mundo ainda mais estranho, totalmente distorcido e desconexo. Ao se situarem, eles encontram dez seres de mantos de energia, representando cada um sua natureza, eram os Supremos banidos! Zarathos tenta convencer o grupo de que se libertarem os supremos, eles os ajudariam a derrotar Xa'os. Porém, os banidos são atrapalhados por uma luz divina que rasga os céus, era Halliz! A suprema da bondade impede que Zarathos e seu grupo manipulem os heróis, e explica que um ser já conseguiu impedir a vinda de Xa'os, esse ser era Zurvius(Nome divino de Zurvan, se não sabe quem é zurvan, tome no cu.) e que a resposta para esse poder poderia estar em Okimpia.


A aparição de Halliz


   
Continua...

[P.S: Voltamos, porra.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário