quinta-feira, 9 de abril de 2015

Top 10 Heróis de HK [OFF]

E aí suas lindas tão lindas. Estou aqui para fazer uma versão do post do Hed muito melhor que o dele, um top 10 espetacular e com personagens ainda mais fodas! Com vocês, TOP DEZ MOCINHOS HEKELOTIANOS! Let's go:









10º LUGAR - Adevo Rivia






Primeiro membro em OFF e primeiro grande herói em ON de Hekelotia. Adevo foi um dos mais leais aliados do sábio Whit na primeira saga de HK; A Ferocidade de Valridors. Foi Adevo que quase extinguiu os vampiros da face da terra, sendo o Caçador de Demônios mais famoso e mais fodão de todos.










9º LUGAR - Agente Filipe (O último vampiro)



O segundo ruivo da lista e também um dos membros antigos é o famoso Agente (1+1=gordo viado). Símbolo de persistência, Agente era um dos seres mais fracos de Heythpaneh e mesmo assim atacava os inimigos de Hekelotia, por mais fortes que fossem, com tudo que tinha sem medo da morte. Apesar deste fato se dar por em OFF o Agente ser uma criança retardada, não desmerece o personagem e nem o fato do cara NUNCA desistir do RPG mesmo morrendo um milhão de vezes. e ainda humilhou o hed em off









8º LUGAR - Sherwordf Thor



Ao contrário do sábio mais filho da puta do mundo (Gabriel Whit), o rei de Tuwugama Sher ajudou os membros incontáveis vezes tanto em guerras como em treinamento. Usando suas icônicas roupas coloridas e tendo cada parte do cabelo de uma cor diferente (a molestada Kauany afirma que os pentelhos são rosas), Sher é o ícone dos personagens tuwugamianos e em OFF o superior que mais ajuda e treina os membros, os upando com fodeza.









7º LUGAR - Ícarus Dalmagrus
 
Uma mistura de negro com emo, Ícarus é mais anti-herói do que um herói necessariamente. Com seu jeitão meio utirra ele já foi muito útil nas guerras de Hekelotia estando sempre ao lado dela e lutando pela bandeira do falcão com bravura.












6º LUGAR - Ygritte Tyrell



Apesar de todos saberem que Ygritte era interpretada por um pedófilo gay doentio na vida real, não desmerece essa grande personagem que fora criada por ele. Rainha de Hightgarden, Ygritte tinha o épico poder de controlar ouro com a mente, tendo assim um exército de armaduras douradas chamado "Exército Dourado". Durante o primeiro reinado de Lewis sobre Hekelotia, enquanto Tuwugama praticamente fora destruída pelas forças de beast demons, foi Hightgarden que atuou como segundo reino mais importante nas guerras, guiado por Ygritte.









5º LUGAR - Kira Death


Em uma das tramas mais recentes aqui listadas neste TOP 10, Kira é um dos, se não O, maior herói da sexta saga de Hekelotia, sendo ele que derrotou o lendário supremo Zarathos sacrificando sua própria vida. SIRIUX É REI!









4º LUGAR - Wylde Arryn


Um dos mais consagrados e queridos personagens de gabriel12914 (dono do RPG), Wylde está com certeza na lista de soldados hekelotianos mais fodas. Sendo líder dos águias negras (arqueiros de elite de HK), é o personagem com a melhor mira até hoje. Morreu da forma mais heróica possível, perdendo suas mãos e sua visão com torturas para não entregar informações ao inimigo, além de entregar o último pergaminho de missão do lendário Gabriel Whit para os heróis.






3º LUGAR - Hed Malakian


Protagonista assumido em sua época ativa e o maior panela do RPG, Hed também foi herói por mais que usasse rímel, cabelo cobrindo a cara e roupa preta. Disfarçado de vilão ele matou os inimigos de Hekelotia com o uso de seu golpe mais famoso "X-Burner", aniquilando cerca de 60% das divindades (as que eram filhas de Zadier) sozinho, enquanto os membros ficavam atrás. Certamente é um personagem que vai ser lembrado por muita gente.









2º LUGAR - Gabriel Hatsume



Aquele que derrotou as trevas originais, o grande e poderoso deus da escuridão Zadier, usando a luz da lendária SOL (Sword of Light) e a da sua própria alma. Fez jus ao nome de sua nobre família Hatsume, e honrou tanto Tuwugama como Hekelotia. Gabriel sempre se prontificava a lutar pelo seu reino ou por Hekelotia sem pensar duas vezes, sendo famoso por ser um beberrão mulherengo com habilidades heroicas inimagináveis, tendo hoje, após sua morte em ON, uma das maiores estátuas do Jardim dos Heróis.








1º LUGAR - Lewis Smith (EU MESMO, RÇRÇRÇ)



De plebeu a primeiro sábio de Hekelotia, a ascensão de Lewis foi provavelmente a em maior proporção do RPG. Subindo de degrau em degrau da carreira militar de hekelotia por cada ação heróica em guerra ou até mesmo em missões comuns, o semideus dos mares foi ficando cada vez mais conhecido e respeitado pelos seus compatriotas. Smith sempre se pôs em segundo lugar, salvando seu povo e defendendo seu reino o máximo que podia. Sua bravura por cada ato épico está registrada em suas inúmeras medalhas de condecoração dadas pelo próprio Gabriel Whit, que até mesmo treinou Lewis enquanto estava vivo.








[ PS: A lista não esta em ordem de nível de poder ou de importância em ON, apenas de heroísmo do personagem e de seus atos de bondade. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário