domingo, 19 de abril de 2015

O guerreiro invencível - Parte II (FINAL)

  Anteriormente:   Diante da muralha do maior reino de Heythpaneh se encontrava uma criatura inimaginavelmente gigantesca, com apenas o pé podendo ser visto pelos olhos humanos comuns, o qual pisava sobre hectares inteiros da Floresta da Morte. A criatura branca e gigantesca era logo identificada por Oziel (Hopeless) - Zakun, o zerecá que sobrevivera ao Last Warrior de Zurvan a muitos milênios atrás e que estivera adormecido e aprisionado até aquele momento. Zakun então demonstra seu grandioso poder resistindo ao maledictus, ao cancel, ao gelo brilhoso e por fim, mastigando Aerys como Ozzy mastiga morcegos, matando o bichinho de estimação de Vincent Lhonson e o deixando totalmente desamparado. Se nem os poderes mais fortes dos heróis causaram o mínimo arranhão nesta grandiosa criatura, que destino teria a humanidade?

                                                                     
O Lendário Zakun.

Agora: Zakun se mostra ser uma criatura invencível, nem mesmo os golpes mais poderosos dos heróis conseguem para o maior dos zerecás. Após perceberem ser inúteis sozinhos, o grupo então se junta e tenta uma ideia em grupo.  Vincent Lhonson e Ícarus partem para a muralha e com a ajuda de Oziel, criam um espelho gigante com a ajuda de seus Maledictus, enquanto Matheus Thor, Thorn e Lewis Smith criam uma espécie de rio tangente a muralha, planejando que o zerecá pisasse nessa água e pudesse ser congelado pelo gelo suprêmico do sábio de Hekelotia. 
  Mas Zakun também mostra ser um gigante inteligente e altera sua direção para o portão de renz de Hekelotia! Tudo parecia perdido para os heróis até que Thorn, que até então parecia ter fugido, volta com Luppus Tyrell e Mestre Son, que ajudam os heróis e tomam a responsabilidade da luta para si. Guiados pelo mestre Son, o grupo, através de uma corrente de energia, auxilia Luppus Tyrell aumentando seu poder e uma nova batalha épica começa. O primeiro Tyrell consegue lutar razoavelmente bem, mas ainda assim... Não é o suficiente. Zakun então acaba com as energias de Tyrell e usa um golpe que supostamente havia matado Luppus e Mestre Son.
   Mais uma vez os heróis entravam em apuros, até que num momento de desespero, Matheus Thor utiliza toda sua energia e parte para um ataque suicida em direção à Zakun que estava caído, graças à trombeta suprêmica tocada por Lewis Smith que libertava uma praga. Como um raio, o filho de Sherwordf Thor parte em direção à Zakun que já estava sendo ferido num golpe em conjunto de Vincent Lhonson e Ícarus Dalmagrus. Chamas e fumaça cobrem Zakun e parecia que o golpe final de Matheus Thor havia conseguido acabar com Zakun, mas a poeira baixa e é revelado que o Zerecá havia se protegido com o seu braço, que tinha um leve ferimento. 
  Já sem esperanças, os heróis começam a evacuar a cidade e pensar em como poderiam sobreviver àquele que seria o maior inimigo enfrentado pelos hekelotianos. Mas como um raio de esperança, Oziel ressurge com seu selo Kharium totalmente carregado. O Dalmagrus o ativa e então, o lendário Anjo do Julgamento de Khanez surge no meio de Hekelotia, amedrontando o poderoso Zerecá! 
  Com um golpe derradeiro, Kharium, o anjo do julgamento aprisiona Zakun no local de onde ele nunca deveria ter saído e salva toda Hekelotia!


Kharium, o Anjo do Julgamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário