sábado, 25 de abril de 2015

Escolhas erradas - Parte I

  Anteriormente: O grupo formado por Ariel Hatsume, Vincent Lhonson, Hauli Hatsume, Ícarus Dalmagrus, Thorn e Deriam foram enviados às terras desconhecidas de Xahalla descobrir tudo que podiam sobre a influência de Xa'os no continente de Zurvan. Com um mapa entregue por Ginger, um diplomata do continente de Zurvan, o grupo parte para Fulmotero, uma terra em que aparentemente chove raios o tempo todo! 

Fulmotero, A terra de Raios.
Agora: O grupo acompanhado de um exército de reconhecimento rapidamente chega à conhecida Fulmotero, quilômetros antes é possível ver a imensidão de relâmpagos que atingem a terra e o barulho incessante de trovões. Assim que chegam em Fulmotero, o grupo observa ao longe uma bandeira branca, que claramente significaria paz, mas o soldado de Xahalla que segurava a tal bandeira revela ser apenas um guarda que não permitiria a passagem de grupo algum.
   Após uma breve conversa, Ariel Hatsume consegue convencer o soldado, mas o mesmo os avisa que se passassem por ali, não voltariam vivos. Liberados para adentrar em Fulmotero e cada vez mais preocupados com o que aconteceria ali, o grupo tenta avançar rapida e firmemente. Porém, um dos raios atinge uma falange do exército de reconhecimento que mata mais de seiscentos soldados na hora! Percebendo agora o erro que havia sido ter entrado naquela área, o grupo de heróis busca uma saída para não perder mais soldados, sem sucesso.
   Para piorar a situação, o grupo é atacado por um exército de soldados xahallianos que se mostram extremamente habilidosos para lutar em Fulmotero. Dotados de algo que parece ser um sexto sentido, os xahallianos conseguem desviar dos raios facilmente, o que mostra ser uma vantagem crucial para a vitória, apesar do número de hekelotianos ser maior. Individualmente, o grupo de heróis consegue lidar com os soldados inimigos com certa tranquilidade, porém, os soldados hekelotianos são brutalmente derrotados aos poucos, pelos raios e pelos xahallianos. Após quase uma hora de batalha, os raios começam a cessar estranhamente e uma poderosa aura é sentida por todo o local, era Zelos!
  Zelo seria o general dos Xahallianos, dotado de uma extrema força física e um martelo lendário que é capaz de controlar raios, o mesmo consegue derrotar os heróis individualmente, mostrando ser um oponente digno mostrando ser o verdadeiro desafio em Fulmotero. Os ataques individuais se mostram inúteis perante a destreza de Zelo, que revela ser na verdade o filho de Argon, o Deus da Guerra! Auxiliados pela nova armadura de Vincent Lhonson, em um ataque conjunto, o grupo consegue ferir realmente Zelos que reconhece o nível dos heróis. Indagado por Ariel,  Zelos revela que Xahalla nunca fora aliada de Hekelotia e que os xahallianos estavam do lado de Xa'os por conta de uma praga que assolou sua cidade e que os seguidores de Xa'os haviam prometido uma cura para essa praga.
  Zelos então permite que os heróis partam e revela que o futuro do continente de Zurvan nesta guerra seria incerto. Os Xahallianos lutariam contra ou ao lado dos Hekelotianos?

Zelos e seu lendário martelo, Mjolnir

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário