quarta-feira, 1 de abril de 2015

Irmão gêmeo do mal

Um novo inimigo

      Cinco anos se passaram desde que A Porta fora usada por Oziel e assim tendo banido todos os supremos da dimensão de Heythpaneh, livrando o planeta dos que queriam destrui-lo. Todos acharam a saga steampunk um lixo total, uma perda de tempo absurda, e todas as versões dela foram anuladas.
        Agora, Lewis e Ariel, respectivamente os reis sábios de Hekelotia e Tuwugama, tentam melhorar seus reinos cada vez mais em todos os aspectos, e o mundo segue em uma paz relativa, na qual ainda há homicídios e batalhas, porém sem guerra alguma ou alguma grande facção que ameace as Nações Unidas. Isso por pouco tempo. Oziel faz sua primeira visita desde o ocorrido com A Porta aos heróis, afirmando que está por vir um mal maior que todos os outros. Este mal seria algo equivalente a Khanez, e tão poderoso quanto este, porém ao invés de ser neutro, este seria totalmente maligno. Indignados, os heróis unem uma última vez sua majestosa equipe (com os players mais fodas do RPG mais foda) para deter esse novo e poderoso vilão. Selcius, um dos últimos deuses de Okimpia, os ajuda entregando um pergaminho que diz todas as formas de trazer Xa'os, formas que já são de conhecimento de várias sociedades antigas que possuem a tatuagem de um olho para se identificarem, para que assim os heróis tentem impedir cada uma delas.
        Os seres com a tatuagem do olho, chamados por Lewis de xaosmencers, saem então das sombras para atacar os reinos das Nações Unidas, revelando que a vinda de Xa'Os está mais próxima do que nunca, e que eles já estão a milênios efetuando os rituais para trazê-lo a Heythpaneh, geração após geração, e que esta seria a geração que terminaria o ciclo.
         Será que o rejuvenescido Lewis, agora com sua alma, e sua trupe do barulho darão conta deste desafio de arrepiar? Descubra no próximo episódio de Hekelotia - Season VII!!! (agora vai!)



A tatuagem do olho, utilizada pelos "xaosmancers"




[ PS: É isso aí galera, os Roaders estão de volta! Essa saga tá tão boa que seria um pecado deixá-la nas mãos da bicha incompetente do John, que nunca posta porra nenhuma no Malukeros. Seu lixo. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário