sexta-feira, 3 de abril de 2015

Top 10 Vilões de HK [OFF]

 Oi moças! Tudo chutlhu beleza?(ba dum tss), seguindo a ideia da minha esposa, Lewis Smith, aqui vai o primeiro TOP 10 de HK, dessa vez listaremos os vilões! Vamo nessa:



     
Bira: Sete... Otakus são felizes.




10° LUGAR - Dragão da morte      
        
Personagem bastante importante nas primeiras sagas de Hekelotia, o Dragão da morte(Cabral98) foi um vilão bastante significativo que atrapalhava os heróis em suas missões primárias. QUER MORANGOS? U_U













9° LUGAR - Ash Ubert(O último Killon) 


Ash(Lewis Smith) apareceu pouco em tramas de hekelotia,
mas suas aparições sempre traziam problemas para os mocinhos, pois ele era dotado de uma grande velocidade e força excessiva, além de ser treinado pelos maiores generais do inferno.













8° LUGAR -  Venus Mormont

Um vilão que apareceu bastante nas primeiras tramas da saga das espadas lendárias, Venus era um importante char do Whit, com um nível de poder alto, conseguia lutar contra vários heróis ao mesmo tempo.













7° LUGAR - Benayoun Targathen 

Benayoun foi um dos mais importantes aliados de Shargoth Targhaten, Benayoun usava um escudo impenetrável e tinha uma força extremamente absurda, sendo morto apenas na batalha de Okimpia.









6° LUGAR - Robert Hatsume

Zé gotinha da petrobras, Paquita do Olodum, Batom de Lama, munição de churrasqueira, derrapada de caminhão, Sombra em 3D, fim de slide, capa do batman, peito do pé de pedro, mais negro que a escuridão, pirulito do diabo, galinha de macumba modem da sky, blackout, eclispe total, submundo, Anti matéria, zé pequeno... Enfim.











5° LUGAR - Optimus Prime Gigante de Babel

Saco de pancadas em tamanho gigante dos heróis Um dos primeiros personagens do HIJMS a usar tecnologia, vilão formidável para heróis formidáveis.














4° LUGAR - Baron Samedi

"O mal não morre, ele evolui". Essa frase nunca caiu tão bem pra esse personagem que já ressuscitou tantas vezes e morreu, sendo considerado um dos maiores sacos de pancadas da galerinha.














3° LUGAR - Ilyn Dalmagrus   

Um dos personagens mais complexos do nosso primeiro superior, Ilyn fez história tanto em ON como em OFF. Sendo um personagem extremamente poderoso e apelativo e também sendo o mais odiado pelos players.





2° LUGAR - Oziel Dalmagrus/ Hopeless


Preciso dizer algo?















1° LUGAR- Gabriel Whit

O primeiro lugar vai para aquele que mata heróis, vilões, inúteis, úteis... O maior vilão de todos os tempos e maior assassino de Hekelotia... O poder da narração é insuperável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário