terça-feira, 21 de abril de 2015

Olhos até nas paredes

O símbolo de Xa'os e suas correntes de escuridão


   Os Heróis começam o dia recebendo um aviso de um ser misterioso e retardado mental de que um dos enviados de Xa'os foi visto na estrada do rei, indo em direção da vila de Armênia. Lewis Smith, Hauli Hatsume e Thorn ao chegarem na vila encontram o local em ruínas, totalmente destruído. O único ser vivo que eles viam era "Lock", o Necromancer que havia destruído várias vilas Hekelotianas. O Necromancer acaba revelando que não foi ele que havia causado aquela destruição, e que sabia tanto do que havia ocorrido alí quanto eles.
   É aí que vários seres armados saltam das cinzas do local e começam a atacar o grupo. A quantidade de pessoas era absurda, então não importa o quanto eles atacassem, mais e mais vinham atrás deles, até que Hauli Hatsume golpeava um deles e o manto caía, mostrando que os seres não passavam de camponeses que estavam possuídos por Xa'os, com o seu símbolo na testa.
   É então que o símbolo de Xa'os surge no chão abaixo dos heróis, apenas Lewis consegue escapar daquilo. Os outros são possuídos pelo poder de Xa'os. É nesse momento que Ícarus Dalmagrus (vê Ícarus? Seu nome veio primeiro) e Vincent Lhonson chegam no local, ajudando Lewis a batalhar impedir os três possuídos. Vincent acaba teleportando todos os camponeses para longe, onde estariam seguros, enquanto o selo de Xa'os começa perder o efeito nos três que foram possuídos anteriormente devido ao gelo brilhoso de Lewis Smith.
   É aí que surgem três criaturas. Um velho desconhecido, um divino que parecia ser uma invocação do velho, e uma criatura demoníaca, conhecida como Dragonborn Herebos, que parecia não ter conexão alguma com os outros dois. O grupo se divide em dois para a batalha, Ícarus (Hah! De novo!), Vincent e Thorn foram contra Herebos, enquanto Lock, Lewis e Hauli foram contra o velho e o divino, para tentar impedir o ritual que eles estavam realizando com um pentagrama que havia surgido em torno da cidade inteira.
   A batalha vai tomando grandes proporções, os Heróis chegam a atrasar o ritual, porém seus esforços não são suficientes e o ritual termina com um dos anjos de Xa'os indo possuir o corpo de Lewis Smith, porém sendo impedido por Wayne Makarov que se jogava na frente de Smith e era possuído em seu lugar. O velho, o Divino e o Makarov são teleportados para algum local desconhecido.
   Hauli Hatsume teve um de seus pulmões elementais perfurados pelo Divino e Lock teve várias de suas costelas fraturadas pelo mesmo. O exército Hekelotiano acaba chegando muito tarde no local. O Necromancer acaba escapando por Lewis Smith ter deixado, e pelo mesmo ter ajuda de seu Homúnculo Malach.


Senhora da magia O velho Herebos

Nenhum comentário:

Postar um comentário