segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Uma palavra de equilíbrio - Parte I [ANULADA]

(A Palavra e o Equilíbrio)

   Após partirem juntos em uma jornada a procura por poder, Khaín Suwarô e Hude se veem no topo de uma colina com um riacho que passava pela mesma. Após andarem um pouco pelo local, a dupla avista estátuas dos treze Supremos e partem em direção a elas. Ao chegarem no local, eles veem um livro gigantesco no meio de todas as estátuas. Ao tentarem ler o livro, ambos viam que não conseguiam entender nada do que estava escrito, principalmente Khaín, que não sabia ler.
   Um ser de longas barbas e cabelos brancos, conhecido com Afazel os encontra mexendo no livro e os pergunta o que estavam fazendo ali e o que procuravam. Hude responde dizendo que eles estavam a procura de evolução e poder. O ser então lhes conta a história do livro que ele haviam visto e da espada que se encontrava a frente da estátua de Khanez. O livro continha a palavra de todos os 13 Supremos, tendo sido ditado a ele diretamente por Khanez, e sendo o maio livro existente no mundo, enquanto a espada fora forjada pelo próprio Supremo dos Supremos e entregue as mãos de Afazel.
   Afazel então os conta de quando Zaárnyékgonz - O Supremo da Vingança tentou roubar os itens do mesmo.O Escriba, mesmo sendo só um humano, lutou bravamente contra o Supremo e conseguiu derrotá-lo, se tornando o primeiro dos dois seres que derrotaram Supremos. Apesar disso, Zaárnyekgonz não havia morrido e seu espírito perturbava Afazel até os dias atuais, ficando cada vez mais forte, estando praticamente para matá-lo.
   O velho então diz que queria encontrar pessoas dignas de herdarem "a Palavra e o Equilíbrio", o livro e a espada, e que os dois itens completam um ao outro. Afazel entrega a "A Palavra" para Hude e "O Equilíbrio" para Khaín, e logo após fazer isso, seu corpo é atravessado por uma figura negra, a mão do Supremo da Vingança, e seu corpo cai ao chão. A mera presença do espírito do ser ali fazia Khaín e Hude caírem ao chão, e toda a colina que eles estavam, virava um deserto no meio de uma tempestade de areia.
   A dupla então consegue alcançar seus respectivos itens novos, na esperança de que isso fosse ajudar em algo. Assim que os itens reconheciam as almas de seus novos portadores, o local era purificado, e o deserto que eles estavam, voltava a ser a colina anterior, só que ainda mais bela.
   Eles ao verem que o corpo de Afazel havia sumido junto ao Supremo, seguem o caminho pela colina, e ao chegarem ao final dela, eles encontram uma vila com casas de madeira e palha, com um único ser vivo em toda a vila. Ao falarem com o homem, ele os conta que Inquisitores estiveram ali e mataram toda a sua família e vizinhos, e que eles logo estariam de volta no local. Um de Rank A e mais de 10 de Rank C. Khaín dava um tapinha no ombro do homem e logo o ser aflito caía morto no chão. Sua alma havia sido absorvida pela espada do Equilíbrio. A mesma que antes era de uma tonalidade completamente mesclada, escurecia um pouco mais.
   A dupla então passa a noite na vila fantasma, estudando o funcionamento de seus novos itens. No amanhecer, o grupo de Inquisitores chega ao local novamente e veem uma das casas com luzes acesas e resolvem explodir a mesma, achando que haviam sobreviventes. A casa era explodida, porém era visto que o local próximo aos Inquisitores também explodia, matando a maior parte dos Rank C, deixando só dois deles vivos e um Rank A. Isso havia acontecido devido a palavra de contra-ataque encontrada no livro, que fora utilizado por Hude naquela situação.
   A dupla então foge da vila antes que possam ser alcançados pelos Inquisitores

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário