quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

O homem sob o capuz [ANULADA]

Lian ensinando a Shadow como se usar o arco

     Numa floresta élfica no Continente dos Ventos o elfo órfão Shadow (nome dado em homenagem ao grandioso dragão) treinava arco e flecha, porém errava a maioria dos disparos. Lian, um elfo velho e experiente arqueiro o encontra, e então decide treiná-lo.
      Durante o treinamento do jovem elfo Shadow, três mercenários que trabalhavam para os inquisitors buscando cabeças de wessens em continentes inusitados aparecem de forma ameaçadora. Lian ataca e mata dois deles, porém Jablax, o líder, dispara um tiro certeiro com sua garrucha e fere mortalmente o velho arqueiro ancião. Shadow fica inocentemente parado enquanto Jablax ergue sua outra garrucha carregada contra sua cabeça, porém é salvo do HEAD SHOT por Lian que, ferido no chão, dispara uma última flecha contra a garganta do mercenário vilão. Em seguida, Lian explica para Shadow que o mundo é perigoso para elfos como eles, e lhe dá então seu capuz verde para que este cobrisse suas orelhas e se camuflasse na sociedade.
        Lian finalmente morre após isso, e Shadow fica parado no meio de todos aqueles mortos até ser encontrado por piratas que estavam ali por coincidência, sendo então convidado por Derek (capitão dos piratas) para se juntar a tripulação. Como não tinha nada a perder, o jovem elfo aceita e dá um novo rumo a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário