quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Kaileena vs Eldur - Parte I [ANULADA]

Ícarus, completamente dominado pela espada amaldiçoada, após entrar no Burst Mode


        Na escuridão da noite, um homens caminha debaixo de uma nevasca nas planícies geladas do Continente de Gelo. Ícarus Dalmagrus caminha sem um destino certo, sabendo, porém, que a Confederação o persegue. Paralelamente, um zeppelin se aproxima da fronteira entre a União das Nações e a Confederação, carregando em seu interior Liam, cujo destino é o laboratório de Orion Schlange, por motivos que somente ele realmente sabe (Praticamente não explicou). A aeronave se locomove rapidamente oculta pelas nuvens, mas, a medida que se aproxima da fronteira, as chances de ser detectada aumentam. Quando ela estava próxima o suficiente, Liam sobe até o convés e focaliza um ponto da muralha que separa as duas alianças de países, e, então, se teleporta até ali (WTF ?). Sua chegada até aquele antecede a detecção da aeronave que o havia trazido, que é, então, abatida diante de seus olhos pelas baterias antiaéreas confederadas. As explosões são intensas e iluminam a noite com sua luz, chamando a atenção de alguém não muito distante, Ícarus Dalmagrus.
        Quase completamente desacordado pelo frio intenso e pelo cansaço, Ícarus encara a explosão no céu sem muito interesse, mas é, então, surpreendido por uma voz misteriosa que parece sussurrar em seu ouvido. A voz falava em uma língua estranha e macabra, que, estranhamente, Ícarus parecia ser capaz de compreender. Ela o dizia para ir até lá, pois lá estaria o poder que ele necessitava. Apesar de estar relutante em obedecer a voz que desconhecia, Ícarus sentia suas pernas se movendo contra a sua vontade, e antes que percebesse, havia caminhado através da neve até próximo da fronteira entre a Confederação e a União das Nações. Enquanto ele se dirigia até ali, Liam havia com sucesso invadido um posto de guarda, silenciando o guarda que ali estava, e apenas esperava o momento em que poderia escapar dali e talvez conseguir mais informações. Entretanto, ele podia ouvir o barulho de passos por trás da porta de madeira, um soldado se aproximava e iria perceber sua presença, acionando o alarme. Quando ele já se preparava para agir, foi surpreendido quando os passos cessaram antes de chegar a porta e inesperadamente voltaram como se corresse na região contrária. Abrindo discretamente a porta, Liam pôde observar pela fresta vários soldados correndo na mesma direção, gritando em sua língua “Um intruso! Não deixem que escapem! Matem-no!”. Naquele exato momento, Ícarus Dalmagrus havia invadido o pátio onde os Confederados guardavam veículos e então começara a atacar tudo e todos que encontrava, chamando a atenção dos soldados e acionando o alarme.
        Liam, percebendo que aquela era a sua chance, correu para fora do posto de guarda e tentou fugir às escondidas. Mas, quando já estava próximo de atingir a planície nevada, ele foi avistado por Ícarus Dalmagrus, que, inicialmente ao vê-lo, não mostrara interesse no “soldado que fugia”, mas fora interrompido pela voz misteriosa, que o dizia para ir atrás daquele homem, pois ele carregava o poder que necessitava. Percebendo que a atenção daquele homem estava sob ele e que logo ele também seria percebido pelos soldados confederados, Liam concentrou-se na imagem do laboratório de Orion e teleportou-se para lá. Ícarus, porém, se distorceu até ele, seguindo-o até o local onde ele iria aparecer. Liam aparece ali minutos antes da chegada de Ícarus, e é surpreendido pelo que vê. O local onde havia aparecido não era nem um pouco parecido com o que havia pensado. Era uma grande sala de paredes metálicas, com uma única porta, que parecia estar completamente vazia. O único objeto na sala era uma placa de ferro fundido, na qual estava escrita na língua Zereca: “Aqui o grande Orion Schlange tornou o impossível possível, que o Paraíso o recompense com os eternos prazeres”. Ao ler isso, Liam percebeu a realidade: Orion Schlange estava morto, e o seu laboratório havia sido esvaziado. Pegando a placa em mãos, ele descobrira uma chave escondida atrás dela, que guardara no bolso de seu sobretudo. Antes que pensasse em um próximo passo, ele foi surpreendido pela chegada de Ícarus Dalmagrus, mas, ao se virar para encará-lo, ele percebeu que acima da cabeça de Ícarus, na parede atrás dele, havia algo apontado para os dois: Uma câmera de segurança.


Continua...

Um comentário:

  1. Post completamente escrito pelo terceiro superior HIJMS e editado por nós, Roaders.¹

    ResponderExcluir