quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

водка альбинос Тито [ANULADA]

Um nemestiel albino comunista qualquer

   
         E após serem avisados por um homem mascarado que se pegassem as oito espadas lendárias teriam números infinitos de cada uma delas, os piratas começaram a se empenhar bem mais em sua missão.
        A bússola mágica de Derek, que aponta para o que ele mais desejar na vida no momento, apontou então para os territórios gélidos da Confederação, e foi para lá que Katrinna e sua tripulação foram. Ao chegar lá, apenas Ivann (o elfo), Hude (o necromante) e Derek (o capitão) desembarcam, deixando o resto da tripulação no zeppelin estacionado. Lá eles encontram um mítico e antigo ser; Ícarus Dalmagrus (possuidor da espada lendária Giullio, a qual fora usada pelo grandioso Gabriel Whit muitos anos atrás, e que atraiu a bússola para lá) e dois subordinados dele. Uma luta é iniciada dentro do palácio de Itzla Dalmagrus, e no meio dela um ser do Clã Treva aparece e começa a destruir tudo com seus poderes de fogo. Derek o parte ao meio com um movimento inesperado, enquanto Ícarus e sua trupe fogem do palácio que desmoronava. Após derrotarem o ser de fogo, Derek, Hude e Ivann saltam para fora do palácio antes que este fosse completamente engolido pelas chamas.
         O trio de piratas decidem então se separar; Hude vai procurar aquilo que o ser do Clã Treva estava vasculhando no palácio, Ivann vai atrás de Ícarus e Derek vai beber vodka num bar. Nem Ivann nem Hude conseguem nada, mas a missão de Derek é um sucesso. Fartos de tantas lutas e confusões, os três piratas decidem sair dos territórios da Confederação após arranjarem briga com um Nemestiel no bar, porém ao chegarem em Katrinna são surpreendidos por tanques de guerra steampunk.
           Rendidos, os três piratas são levados para um tipo de ritual satânico pelo exército confederado, o qual os obriga a falar a verdade com o uso de poderes mágicos e invocam um dragão feito de energia negra para matá-los. Não dá certo, e é claro que os três piratas fogem em cima de uma serpente-zumbi criada pelo necromancer Hude e pegam Katrinna e sua tripulação de volta, fugindo de uma vez por todas do território daqueles malucos albinos gigantes.


A confederação agora usa tanques de guerra steampunk que atiram raios. Não duvido mais de nada




[ PS: Essa foi a última trama do ano 2014 e foi extremamente HIJMística, e isso não é de forma alguma ruim. Parabéns pela trama, HIJMS. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário