quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

É uma morte de pirata para mim [ANULADA]

(R.I.P.)

   Após conseguirem todas as espadas, exceto por Giullio que estava com Ícarus Dalmagrus, o grupo de piratas então parte para o ponto de encontro marcado, no meio da Zona Vermelha. Chegando lá, o grupo tem de saltar de paracaídas para chegar no local. Eles percorrem um longo caminho na escuridão total do local procurando por uma luz do acampamento.
   No caminho, eles encontram corpos mortos-vivos que podiam ser cortados o quanto quisessem, mas não paravam de voltar. Ivann usando de um archote, nota que linhas estavam a segurar pedaços os pedaços dos corpos, e que havia um ser no topo de uma árvore controlando tudo aquilo. Derek usa um rifle entregue a ele por Ivann com uma única bala para acabar com o marionetista de uma vez só com um tiro em sua cabeça.
   O grupo segue então para a luz que encontraram, mas ao chegarem lá eles veem um acampamento e um dirigível em chamas, com vários corpos mortos ao redor. Era a tripulação inteira do Abutre Negro. Derek então encontra o corpo de Flint Vakarian, que diz para eles não se envolverem com aquilo pouco antes de ir para seu descanso final.
   A cena corta para o continente dos ventos, onde todos os membros mortos do Abutre, exceto por Bola de Pelos, foram enterrados. O capitão Derek então faz um discurso e jura vingança contra aqueles que fizeram aquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário