quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

A espada do juízo final [ANULADA]

(Dahaka em sua nova forma)

  
   Após retornarem para Katrinna depois da luta com o mascarado na taverna, o elfo Ivann revela aos piratas que existem rumores de Dahaka estar em algum lugar do norte do Continente da Morte. O dirigível parte em direção a Babilônia, onde o grupo de piratas conhece um elfo com cinto de caveira, incrivelmente parecido com outro elfo que eles haviam conhecido antes, Jéssico, que também era parecido demais com o outro elfo que eles conheceram na taverna mas que foi morto pelo mascarado. 
   Derek contrata o elfo e eles então partem para o local onde era a antiga base dos Demigods na babilônia, uma torre agora em destroços. Lá eles se encontram com o mascarado novamente e ele revela que Dahaka estava dentro daquela torre, mas que estava sobre a posse de um amigo dele e que ele não tinha vontade de matar seu próprio parceiro. Ele paga aos piratas para eles matarem o ser.
   Ao entrarem na sala trancada, os piratas se encontram com o portador de Dahaka completamente deformado. A batalha começa, e Khaín e Jimi dão uma série de golpes à distância contra o portador da espada, dando abertura para que após certo tempo, Derek Smith consiga cravar sua espada-serra nas costas do portador de Dahaka, inutilizando as correntes dele, e é quando Hude consegue atingir o deformado com uma pedra explosiva, destruindo seu corpo.
   Derek então neutraliza a espada com um aparelho neutralizador e os piratas levam a espada de volta para o Katrinna;

Nenhum comentário:

Postar um comentário