domingo, 18 de janeiro de 2015

A sociedade das espadas [ANULADA]

-HIJMS: Que original...


       A trama começa com Liam aparecendo através de teleporte junto com Ícarus Dalmagrus no zeppelin pirata de Derek, o grandioso Katrinna. Os dois tentam convencer o capitão de que juntos são uma força maior, e no final o mesmo acaba cedendo e aceitando ambos na tripulação.
       Indo em busca da espada Rorn, a última que faltava (agora que eles estavam com as espadas de Ícarus e Liam do seu lado)  com o uso da bússola mágica de Derek, eles acabam chegando numa região montanhosa e gelada dominada pela Confederação. Chegando lá, o grupo combina seus poderes para derrotar as tropas que cuidavam da fortaleza da montanha, invadindo então esta e descendo até a masmorra, onde estaria o possuidor da espada Rorn. Ao chegar lá eles percebem que este é na verdade Elliot, o filho de Ícarus que fora demitido por Derek na trama passada por ceder facilmente à Confederação e dar-lhe informações.
        Após isso, um descendente de Giovanni aparece e luta com Ícarus após matar seu filho Elliot, derrotando este e pegando tanto seu maledictus e seus poderes como sua espada lendária, deixando o grupo com uma a menos. A equipe então parte dali tendo mais derrotas do que vitórias. No zeppelin, Derek pega a espada lendária mais poderosa de todas; Dahaka, com o intuito de ser forte o suficiente para derrotar futuros inimigos como o tal descendente de Giovanni que humilhara a equipe.



[ PS: O grupo seleto de pessoas da tripulação do Katrinna que buscam pelas espadas é composta pelos membros da imagem acima e por Ivann, char do Gabriel. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário