sábado, 10 de janeiro de 2015

Kaileena vs Eldur - Parte III (FINAL) [ANULADA]

(X-Burner vs Burst of Flames)


        Naquele instante, Ícarus novamente começara a ouvir uma voz falando em uma língua estranha. Mas, aparentemente, ele era o único que conseguia ouvir aquilo. Liam, então, sentiu uma energia crescendo em volta de Ícarus, ao mesmo tempo em que ele ouvira a voz gritar em uma língua misteriosa. Liam percebeu o olhar de Ícarus se transformar inesperadamente, e ele começara a gritar. Um segundo depois, uma explosão ocorrera, atingindo toda aquela sala e destruindo-a por completo. Liam recobrou os sentidos enquanto caia, e concentrando-se no solo, teleportou-se para ele, sobrevivendo a uma queda fatal. Mas, ao olhar para cima, e ver os destroços que caíam dali, ele vira Ícarus também descendo, após saltar do interior da fumaça. Ícarus caíra próximo a ele, criando uma cratera, e saíra de lá movendo aquela estranha espada contra ele. Liam sacara Kailenna e se defendera, e o impacto das duas espadas causara uma imensa explosão de fogo que separara os dois. Liam, então, observou a espada de Ícarus, vendo que a lâmina parecia arder em chamas como se estivesse viva. E o braço de Ícarus que a segurava parecia queimado, a pele dele transformada em carvão e suas veias e artérias transformadas em minúsculos rios de lava ardente. Entretanto, antes que pudesse compreender o que via, Ícarus movera a espada contra o próprio peito. Chamas o cobriram, e seu corpo queimava ao ponto de parecer que sua pele derretia. As chamas pareciam se aderir ao corpo dele, adentrando em seu interior, queimando seus órgãos e avançando através de suas veias e artérias como o sangue que pulsava em seu coração.
         Liam então testemunhara a transformação de Ícarus em um terrível monstro elemental de fogo, que o enfrentara com puro instinto assassino. Fora uma luta incrivelmente foda, na qual ambos se enfrentaram com técnicas incrivelmente poderosas, e fogo lutara contra fogo. A energia de técnicas como o Burst of Flames e o X-Burner tentaram consumir uma a outra, até que a luta mostrou-se equilibrada. Houve um momento em que Liam estava em desvantagem, e Ícarus estava muito próximo de atingí-lo com um golpe decisivo. Nesse momento, o ser transformado foi surpreendido por um movimento do Inquisitor, que ativara seu Neutralizador contra ele. Quando a vitória parecia decisiva, o monstro enfraquecido usara uma técnica antes de seus poderes serem totalmente eliminados, que causara uma explosão os atingindo, ao mesmo tempo em que ele reaparecera completamente recuperado e com os efeitos do neutralizador neutralizados. A luta continuara, com ambos usando suas técnicas mais poderosas. Liam conseguira teleportar-se a tempo de desviar de uma técnica fatal de seu inimigo, mas fora surpreendido pelo momento em que ele parara, gritando. Foi então que Ícarus pareceu escapar de alguma espécie de domínio, retornando a forma normal.
        Ícarus gritava, dizendo que não seria dominado por aquela espada. Porém, uma voz replicava em sua língua assustadora “Você é meu! A chave para o meu retorno!”. Ícarus, então, tentou largar a espada, mas diante dos olhares dos dois seres ao redor dele, mãos obscuras saíram do interior dela e tentaram agarrar-se a ele. Ícarus lutara contra o domínio da espada, e então, recuperando o domínio de seu braço, a fincara no solo com toda a força que tinha. A energia da espada pareceu diminuir após ele larga-la. Mas, agora, todos podiam ouvir claramente a voz que falava naquela língua assustadora: “Zjarr kurrë nuk shkon jashtë. Flakët do të digjen përgjithmonë.Mishi i dobët do të konsumojnë, dhe pastaj fuqinë time rilindur”. Ícarus, tomado pela raiva, sacara sua espada Giullio, e usara o poder dela para envolver aquela espada amaldiçoada com algo que a contivesse, e depois a fazendo afundar no solo criando um buraco imenso que continuava afundado. Depois daquilo, Liam perguntou se aquele significava o fim. Uma resposta concreta, porém, não chegou a ser dita. A cena escurecia.
Momentos depois, o mesmo local reapareceu, agora cheio de soldados Confederados que investigavam o que havia ocorrido ali. Buscavam, também, pistas que os levassem ao paradeiro dos invasores que escaparam da Torre de Babel. Um deles se aproximou do buraco, parecendo ouvir uma voz ecoar lá de dentro. A voz falava em uma língua estranha que ele não entendia, suas palavras transcritas aqui: “Vdekja dhe shkatërrimi i të gjitha qenieve të gjalla. Në zjarr të përjetshëm, të djegur shpirtrat e tyre dhe botën e njerëzve do të kthehet gri. E gjithë jeta në këtë planet do të jetë zhdukur, dhe ekzistojnë errësira bosh përjetshme”. Foi então que ele, observando a escuridão do buraco, viu uma luz surgir. Uma luz avermelhada e pequena que aumentava com o barulho de algo se movendo. A cena escurecia novamente, com gritos de várias pessoas.



[ PS: Essa foi a última grande trama que contou com a participação do nobre hedgod, que partiu antes de escrevê-la. Eu, HIJMS, decidi que iria tentar, pela primeira vez, escrever sobre uma trama para o Road, para que ela não caísse no esquecimento. Se for publicada, enviarei, quando possível, um resumo da trama que precedeu essa. ]


[ PSS: Tendo sido a última vez que falei com o hed, fiquei satisfeito ao ver que ele havia gostado da trama. Devo admitir que foi algo criado completamente ao acaso, sem um planejamento prévio. ]

Um comentário:

  1. Post completamente escrito pelo terceiro superior HIJMS e editado por nós, Roaders.³

    ResponderExcluir