domingo, 16 de agosto de 2015

Um circo em chamas - Parte VIII

(O épico complexo infernal)

                Após terem ido para o complexo infernal, os heróis então começam a atravessar o campo do teste físico, um deserto flamejante, cheio de tempestades de areia, ao qual eles teriam de sobreviver para chegar a próxima parte de seu treinamento, enquanto eram confrontados por outras versões de si mesmos, alter egos que manifestavam partes sombrias de suas mentes e tentavam os por para baixo enquanto eles enfrentavam seu caminho. Eles passam muito tempo naquilo, até conseguirem chegar até o círculo de carvão, já totalmente desgastados.
                Ao chegarem lá, cada heróis é levado para um treinamento pessoal com um mestre especial. Ícarus Dalmagrus foi levado por uma memória de Oziel Dalmagrus que estava presa em Eodis para o seu treinamento, onde finalmente aprendeu a utilizar completamente Eodis e o selo do anjo de Khanez, o Kharium.
                Lewis Smith se encontra com Gabriel Whit e Sherwordf Thor, que lhe explicam sobre seu poder e seu dever como Deus dos Deuses, além do mesmo receber um novo e épico escudo. Já Hauli Hatsume vai treinar com Matéus Hatsume, que o treina nas técnicas e artes mais poderosas dos Beast Masters  e da família Hatsume. Kalag vai com Sherwood Dungeon para o templo de Halliz, onde aprende a dominar os seus dois lados, da Morte e das Almas. Thorn é ensinado nas artes das invocações negras por Vênus, o antigo invocador de Jormungand, o deus pagão das serpentes.Vincent Lhonson é então treinado por Lon Aerys Lhonson, que o ensina a utilizar e mestrar o machado de Khanez.
                 Após terem os seus treinamentos finalizados, e terem atingido os seus auges de poder, os Heróis partem juntos, agora como a equipe mais poderosa de seres, prontos para enfrentarem os dois últimos de Xao’s e pararem a vinda do mesmo para Heythpaneth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário