sábado, 22 de agosto de 2015

A nova história

-Anteriormente: Vinte anos se passaram após a derrota de Xa'Os e a suposta aposentadoria dos heróis. O mundo está em paz, com apenas problemas políticos pequenos como ameaça. Einar Whit agora reina Hekelotia no lugar de Lewis Smith, que virou o deus dos deuses e por conta disso não pode reinar a maior nação de Heythpaneh e Okimpia ao mesmo tempo, optando pela segunda por ser o único capaz de fazê-lo. Ícarus e Hauli passaram pesquisar juntos sobre um suposto rompimento na barreira que separava os supremos de Heythpaneh, e acabaram desaparecendo no processo... E aí que a nova aventura começa.


O início de uma jornada

-Agora: Einar Whit então convoca o líder celestial alfa, Derek Smith (que restituiu a classe com o poder da alma azul) para comandar uma expedição em busca dos dois heróis desaparecidos, e o mesmo então recruta uma sociedade para acompanhá-lo nessa missão.
             Derek, Tytus, Ragnar, o já conhecido Thorn e um rapaz de cabelos desgrenhados então começam a cavalgar em cenários medievais épicos, como pequenos vilarejos e vales de grama exageradamente verde, até que chegavam na Floresta da Morte, e tendo que passar pela ponte que cruzava o Rio dos Ventos, eles se deparam com um duende que pede para que antes de atravessarem eles ajudassem alguém que se afogava. O grupo então dá as mãos e num tipo de corrente-humana do criança esperança ajuda ao homem que estava sendo arrastado pela correnteza a sair de dentro d'água. Ao tirar o ser da água a equipe percebe que se trata de um celestial ômega cego, que se une a eles para o Deserto da Perdição (último lugar onde Ícarus e Hauli foram vistos).
               A equipe então, assim que chega no Deserto da Perdição, é abordada por uma gigantesca gangue de mercenários de roupas brancas controladores de MDD (mergulhadores do deserto), e dizem que Derek é o alvo deles. Derek então é obrigado a entrar na boca de um MDD desarmado para que o grupo não fosse massacrado pela horda inimiga, e lá dentro buscar um anel. O filho de Lewis Smith então sai de dentro da criatura com o anel, usando sua insígnia celestial para rasgar a barriga da criatura e sair de lá com o anel. Mesmo assim, os mercenários atacam o grupo de hekelotianos por terem perdido um MDD, e então uma batalha no meio da imensidão da areia se iniciava.


O MDD que engoliu Derek





[ PS: O resto de "Um Circo Em Chamas" será postado magicamente no passado para que essa merda fique na ordem. Espero que Kira um dia se preocupe de registar o fim da última saga do RPG. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário