quarta-feira, 19 de agosto de 2015

E se...? (Nº 1) - PERSONAGENS DE QUADRINHOS

OLÁ MAIS UMA VEZ SEUS MERDINHAS!!!! Dessa vez viemos com um bloco totalmente novo, idealizado e parcialmente desenvolvido por HED MALAQUIAM!!! Eu achei a ideia foda (de relacionar personagens de HK com personagens de outras mídias), e como Hed tem gasto muito tempo no salão, eu vou pegar os personagens já feitos por ele (SIM, ELE FEZ 30% DESSE POST *LUZ DIVINA*) e adicionarei alguns novos para lançar logo a primeira edição desse bloco! Vamo que vamo:



Vincent Lhonson - Asa Noturna/Dick Grayson
 - Assim como Dick Grayson, Vincent Lhonson fora treinado por alguém (depressivo) sombrio, no caso, Aemon Lhonson e herdou habilidades genéticas. O senso de humor dos personagens são muito parecidos, puxando mais para o lado arrogante que o cômico. Porém, quando vidas estão em jogo, Vincent e Asa Noturna têm o mesmo pensamento, arriscar sua própria vida pela daqueles que merecem viver.





Lewis Smith - Homem de Ferro/Tony Stark
- Lewis e Tony compartilham de um humor ácido e quase insuportável, mas suas habilidades de liderança(O homem de ferro é o líder dos vingadores, não vê quem não quer.) levam muitas vezes todos os mocinhos à vitória. O depósito de itens dos dois é quase do tamanho (da minha jeba) da própria Hekelotia e a cada saga, o homem de ferro e o Semideus(agora promovido para Deus) ficam mais fortes.





Kira Death - Morpheus/Sandman
- Um cara com poderes demais que parece insensível e meditativo, mas na verdade é apenas um herói com uma história trágica e com uma personalidade extremamente melancólica. De quem eu estou falando? De Kira ou de Morpheus? Pois é, os dois são muito semelhantes e até visitam o mesmo cabeleireiro, além de partilhar esse estilo meio quieto e silencioso que deixa um mistério cruel de "quem p*orra esse cara é?" no ar.




Ícarus Dalmagrus - Rick Grimes
O QUÊ? NÃO É O ITACHI?! - Ícarus é um cara que toma a dianteira quando necessário, tendo o pulso firme e decidindo quase sempre a coisa que acha que é certa. Como um líder, Ícarus não se sairia mal, além de ser capaz de conviver com fortes perdas familiares e até mesmo ser foda com deficiências físicas cruéis (ficar cego pelo maledictus ou carbonizado). Apesar de não compartilharem uma aparência física semelhante, Rick e Ícarus têm uma alma muito parecida.




Hauli Hatsume - Wallace Wells 
- Hauli, assim como Wallace (eu sei que você não conhece mas não tô nem aí caralho) compartilham do jeito de ser; um homossexual que age como homem e só fala quando é provocado. Além disso, ambos são exageradamente calmos em qualquer situação e fazem qualquer coisa para ajudar os seus amigos.







Kami Wolfield - Dudu da Turma da Mônica
- MOLEQUE DESGRAÇADO LAZARENTO QUE DÁ DOR DE CABEÇA ATÉ PRA MÃE!!! Kami e Dudu são o "café-com-leite" da galera e são os que vão pegar a bola quando ela cai na casa do vizinho velho pedófilo (Adam). Apesar de serem insuportáveis e birrentos em alguns momentos, os dois já provaram ser fiéis ao seu grupo e saber dosar a criancice nos momentos mais cruciais.






[ PS: Estou lançando esse post agora em conjunto com o Hed, mas o próximo deste bloco será totalmente feito por ele... O que quer dizer que vai demorar pra caralho, então esperem sentados. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário