domingo, 16 de agosto de 2015

Lewis entrevista (Nº 7) - O RPG!!! [Edição Definitiva]

    Você nunca participou de um Lewis Entrevista? Há, mentira! Com esse último Lewis entrevista todos que nunca foram entrevistados puderam ter participação e ficarão registrados aqui no blog na mais gloriosa edição deste bloco do The Road so Far! LEWIS ENTREVISTA - HEKELOTIA!!!!


Entrevistei todo mundo. Quero ver reclamar agora, seu puto.



-Lewis: Dargor, sabemos que você está no RPG a mais de dois anos. O primeiro post do blog foi até sobre você. O quê lhe levou a ficar todo este tempo conosco, mesmo sendo brutalmente judiado no início?
-Dargor: Apesar de eu me irritar pra caramba com vocês MUITAS VEZES, eu gosto muito do RPG e de vocês mesmo. O RPG é algo grande e fantástico, um universo que sem brincadeira nenhuma, poderia ser adaptado para uma forma de entretenimento. Tenho orgulho da gente.

-Lewis: Kami, você recentemente foi alvo do motim que culminou em seu banimento. O que você tem a dizer sobre isso e que mensagem você quer transmitir para quem votou nisso?
-Kami: Acho que fui banido injustamente, mas a maioria dos players quiseram assim. E a mensagem é: Eu amo vocês <3

-Lewis: Agora o Calango. Minha pergunta pra você, rapaz, é a seguinte: De tudo que você vivenciou e viu no RPG nesses sete anos, poderia citar três delas que foram mais marcantes para ti?
-Kira: Haha, mas é claro que posso. Primeiramente acho que devo citar a morte de Zadier, uma das poucas tramas de antigamente que eu não estava ausente, então acho que meio que me marcou. Depois temos o final da quinta saga, que foi particularmente uma trama sensacional. E por último, mas não menos importante, temos o fim, a morte de Zarathos. Esse sim foi o dia que mais me marcou em todo o RPG.

-Lewis: REEEEEEEEEEEEEEEEEEED MALAQUIAM. Haha, Hed, clareie nossa mente, abra-a. Nos explique de uma vez por todas, definitivamente, o motivo de você ser foda no RPG acima de todos. É a panela? Você come sucrilhos Kellogs? Ou... Treina em casa?
-Hed: É... Eu sou foda por natureza. ("é engraçado porque o Whit é a natureza dele" - DARGOR)


-Lewis: Yin Sardinha... De todas as vinte e três mortes efetuadas pelo seu mesmo clássico personagem Robert Hatsume, de qual delas você tem mais orgulho?
-Robert: Hm.. Foi quando eu matei o John, pois eu estava sem Dahaka e já tinha noção de bem e mal completamente.. Eu matei um traidor, e não matei ele pra conseguir kill. Só fiz o que tinha que ser feito. HIJMS e Whit estavam upando ele com coisa dark e os crl.. E eu usando coisas básicas consegui matar ele, só com uma boa interpretação.

-Lewis: John, John... Você que esteve envolvido em dois blogs Hekelotianos, nos diga qual site sobre Hekelotia é o melhor de todos e porquê é o The Road?
-John: Cara, pelo conteúdo é o theroad sim pois ele possui muita postagem de trama ou seja, informação misturada com entretenimento como tirinhas, x-ray as coisas em off. Ele fez parte da vida dos HKs, e fez sucesso por ter esses conteúdos misturados e postados com frequência.

-Lewis: Grande Cabral... Tu é um membro das antigas de Hekelotia... Saberia dizer qual foi a importância do RPG naquela época pra todos que participaram dele? Sente falta de algum player?
-Cabral: Arrisco dizer que sou um dos 5 mais antigos rs. A importancia, foi simplesmente a criatividade é a inspiração que HK deu para nossas mentes é corações, tornando todos os membros pessoas inesquesiveis é imcomparaveis até. Um player rs, essa é moleza, eu quando entrei odiava o HJIMS por ele ser o HIJMS rs, dps notei que na verdade ele erá um filosofo, é começei a gostar de 'tramar' com ele, assim como darth vader é lord sith. Tive que me despedir dele um grande amigo, por motivos pessoais dele, até hoje tenho vontade de reve-lo mais sabe como é, os misterios sobre a vida pessoal é contato fora do jogo são impossiveis de serem decifrados. (acho que ele tava chapadão nessa hora galera, deem um desconto)

-Lewis: AERON! O KAMI GENÉRICO! O KARATECA COM FRASES ANIMESCAS! Sabemos que você é o cara mais novo no RPG, e graças a Deus não é o Adam, e vamos aproveitar isso perguntando quais são suas primeiras impressões sobre o RPG. Ele é igual aos outros dos hotéis? O que você acha?
-Aeron: Olha Lewis,o que eu acho é que a Hekelotia é um rpg sem igual,já fui em muitos rpg´s em vários hotéis nunca vi um como esse,é um ótimo rpg com tramas muito boas.Em relação ao rpg aprendi muito com ele e com os Players.

-Lewis: Denner! Você, assim como o Gabriel Whit, joga WYD, e esse foi uma das maiores inspirações pra ele na hora de criar o RPG. Quais são as semelhanças e diferenças de Hekelotia para WYD e você acha que a mente do Whit conseguiu criar algo tão divertido quanto esse jogo virtual?
-Denner: Cara, eu até estava falando com Whit sobre isso, esses dias, mas como ele mesmo falou, o rpg agora, já é algo original, está bem distante do que seria uma "inspiração" do WYD, claro, no começo, pelo que eu me lembro, as missões, me fazia lembrar bastante de WYD, até mesmo os personagens na qual ele criava para nós enfrentarmos, as semelhanças foi no começo do RPG, no qual, eu diria, foi EXCELENTE, mas também, agora como NÃO TEM mais, não quer dizer que foi um erro, foi uma evolução ao RPG também, pelo tempo que fiquei fora, ouvi dizer que o RPG estava melhorando a cada dia e se aperfeiçoando, então mesmo não tendo mais as semelhanças, isso não é algo ruim, se transformou em algo bom, as diferenças... eu não sei explicar bem, mas tenho uma coisa a dizer, a criatividade dos SUPERIORES, me surpreende, para falar a verdade, fazer suas próprias histórias, e histórias S
e histórias super fodas, é algo que, eu diria ser uma diferença do WYD, que se for comparar, WYD está parado, é só um jogo que quem quiser pegar level máximo, não é tão dificil, em 2~3 meses você consegue.
E como eu falei antes, os superiores, por que não direi apenas de WHIT, mesmo sendo ele que criou, estou vendo que Sher, com sua vontade de agora, está explodindo minhas expectativas, ele está parecendo alguém que, se bem acompanhado, viraria o mundo de cabeça para baixo, haha' HIJMS, é, e sempre será um GRANDE SUPERIOR, mesmo as pessoas, as vezes, não conseguindo enxergar isso, mas acredito que, se a "internet", ou ele quisessem fazer algo, seria de SUPREMO e FODASTICO, e seria algo, que de certeza, todos quereriam participar, e daria ciumes para quem não participasse.
E whit, ah, o whit, o que posso dizer de um cara, que mal conheci no rpg, e já considerei pakas? hahaha' Ele é bem surpreendente, para falar a verdade, eu nunca consegui prever o que ele faria com as tramas haha' Ele consegue dar um toque mágico as coisas, fazendo dar a volta ao mundo para fazer tal coisa, e ainda TER SENTIDO!!! Ele é, em poucas palavras, ou apenas uma... ele é FODA. É alguém, que agredeço ter conhecido, claro, todos dos rpgs eu agradeço ter conhecido, mas ele, ele faz algo surpreendente cara, ele vira a minha cabeça e me deixa emocionado com as TRAMAS! (puta que pariu Denner, tava com muita coisa guardada pra si, hein?)

-Kira(?): Qual o motivo de você ter saído do RPG e você ainda tem alguma boa lembrança do RPG?
-Leon: Bem, meu motivo de saída do RPG foi que... Eu comecei a perder meu interesse em Hekelotia, aí fui começando a perder minha motivação, até que pra eu não fazer nenhuma besteira com a história do meu personagem, resolvi sair. E  ainda tenho várias boas lembranças do RPG, momentos de amizade e fraternidade que tive com os membros, alguns momentos que tive com alguns que para mim, valeram a pena. Algo mais?
-Kira(?): Pode citar algum desses momentos que mais te marcou?
-Leon: Cof COF... Acho que... A trama noturna entre Henrique e Aspro (Não bote isso) COF COF... Um dos momentos mais marcantes pra mim, foi uma trama que teve... Onde Robert e Henrique lutaram numa Arena Beast Demon, e ao final ocorreu toda uma reviravolta... Realmente, é uma das boas lembranças que tenho de HK, Whit estava intensamente inspirado naquele dia. Ficou bom?
-Kira(?): Ficou sim cara, obrigado pelas respostas. (hum... fraternidade... amizade... leon? tá.)

-Kira(?): Então, #teamlewis ou #teamhed? 
-Luna: Lewis 4everr (EU TAMBÉM TE AMO, DEIXA EU COMER SUA PIZZA)

-Robert(?): "-Lewis: Kauany, o quê há de tão interessante em deitar-se no chão e olhar as estrelas enquanto há uma guerra de proporções gigantescas ocorrendo a sua volta?"
-Kauany: Liberdade.

-Hed(?): Na realidade, hoje é um dia especial... Afinal... A próxima pergunta... VAI PRA VOCÊ! LEWIS SMITH! SAIA DAÍ! *Se sentava na poltrona do entrevistador* - Hahaha, sim. O grande e genial criador do blog e do Lewis Entrevista... Finalmente será entrevistado. Bom, Lewis, eu considero você um amigo de verdade, acima das barreiras virtuais. E creio que não deva ser apenas eu que pense dessa forma. Pois você é uma pessoa cativante, tanto em OFF como em ON. A pergunta é a seguinte: Como você definiria a si mesmo e a sua importância para o RPG?
 -Lewis: Eu acho que como todo player e superior do RPG eu sou uma pilastra única que sustenta esse castelo. Se uma cai, todas pendem para seu lado. E não pode ser substituída. Mas isso serve para todos, afinal até o Kami faz a sua parte, por isso fiz de tudo para que trouxessem ele de volta pro RPG. Também lhe considero um grande amigo, Hed.
 (Bromance, Shouldn' t be ashamed or hide it
I love you in the most heterosexual way)

Nenhum comentário:

Postar um comentário