segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Um circo em chamas - Parte VII

(Terence Rowe a frente do raio de luz após a morte de Luppus)

                Após a ascensão de Lewis Smith a Deus dos Deuses, os Heróis continuam sua busca pelo último pilar para libertarem Khanez, os Rebeldes são atraídos para uma caverna por Lycaon, ao chegarem lá, aquele que havia os atraído revela ser um dos anjos de Xao’s se passando por Luppus. Ele então começa a confundir a mente dos heróis com suas ilusões, atravessando até o Maledictus e a Visão Áurea, deixando-os bastante debilitados.
                É então que Sherwood Dungeon chega para salvar os heróis de sua perdição. O antigo mestre então batalha diretamente com o anjo, conseguindo derrotá-lo e selá-lo por mais 10 mil anos na sua katana das almas. Nisso, Hopeless surge para abalá-lo, revelando para os heróis que Sherwood conhece seu ponto fraco, mas está amaldiçoado para nunca poder revelar. Após deixar Dungeon no chão totalmente abalado, Hopeless desaparece, deixando os heróis naquela caverna.
                Nisso, o verdadeiro Luppus aparece na caverna para socorrer Sherwood. Kalag sugere que eles invadam  a cabeça de Dungeon para descobrir o tal ponto fraco de Hopeless, mas Lycaon diz que nunca o deixaria fazer aquilo, pois isso provavelmente mataria seu velho amigo. Nisso, os heróis resolvem continuar seu caminho em busca do último pilar, mesmo todos estando abalados pela batalha com o anjo anteriormente, além dos avisos de Sherwood que dizia que eles não podiam continuar, pois algo terrível iria ocorrer. Luppus então ignora o aviso e segue junto aos heróis.
                Ao anoitecer, Luppus diz para os heróis o esperarem num pequeno acampamento que eles montaram, pois ele iria meditar numa montanha que havia ali perto. No segundo que Luppus parte, Vincent e Kalag começam a ter uma briga por conta de suas atitudes atuais. Enquanto isso, Lycaon estava no topo da montanha, onde encontrara Terence Howe, o receptáculo do segundo mais poderoso anjo de Xao’s. Os dois então discutem durante um tempo, sobre quem era realmente Terence, além outros assuntos como a situação atual de Heythpaneth. No final, o receptáculo do anjo arranca e esmaga o coração de Luppus na frente de seus olhos, o que liberava um gigantesco raio de luz em direção aos céus, que podia ser visto de locais extremamente distantes.
                Os heróis ao verem aquilo param sua discussão, já sentindo o pesar e a tristeza em seus corações, sabendo o que havia ocorrido. Eles então correm na direção da montanha, e ao chegarem lá eles veem o corpo de Luppus caído ao chão, com o coração arrancado, mas um estranho sorriso na cara, mesmo estando morto. Nisso, Sherwood Dungeon chega ao local, dizendo que havia os avisado, e que eles não deviam tê-lo deixado prosseguir. Vendo seu amigo morto no chão ele começa a entrar em desespero, e se oferece como sacrifício a eles permitindo que Kalag leia sua mente, para que eles descubram o ponto fraco de Hopeless. Quando o processo de leitura começa, as conexões entre os dois começam a se desfazer, e logo Hopeless surge no local para impedir a leitura, bloqueando a mente de Sherwood, mesmo caso ele morresse.

                Hopeless então desaparece, deixando os heróis sem mais esperanças nenhumas, sua vantagem tirada, seu mentor morto, seu mundo perdido... É então que Mateus Hatsume surge, e ele junto a Sherwood dizem que podem treinar os heróis para prepará-los para a batalha contra os anjos, dizem que eles conhecem o método de treinamento dos antigos celestiais, e que isso iria dar a eles uma chance de batalharem novamente. Eles deviam seguir caminho até Dungeon, a velha cidade abandonada onde estava o templo celestial de Halliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário