sábado, 27 de junho de 2015

O chamado de Cthulhu

LEWISGENDÁRIO SMITO


        O dia começa com Ícarus e Thorn indo na Torre dos Sábios informar a Lewis sobre tudo que aconteceu em Cinzas do passado, contando detalhadamente a ele sobre o episódio.
        Em seguida, tudo começa a tremer e do lado de fora da torre eles veem algo gigantesco ao longe, voando e controlando enormes correntes. O irmão de Lewis, Davy, aparece com seu navio voador e o enche com uma tripulação fodástica para ir impedir o ser que, segundo ele (Davy), é um deus ancestral de um passado longínquo, invocado pelos seguidores de Xa'Os. No ar a bordo do Babilônico Voador, os heróis junto de outros poderosos seres começam a atacar Azathoth (o deus dos céus ancestral), não causando sequer arranhões no ser que é capaz de desfazer ataques a nível atômico. Durante a luta, porém, Lewis cai no mar negro (o qual ele não pode controlar, por ser território do deus ancestral dos mares Chtulu), e o colar que Atlas lhe dera quando este ainda era bebê começa a brilhar e um maremoto se forma com crueldade.
        Das águas negras marinhas emerge então o lendário Chtulu, com Lewis em cima de sua cabeça, puxando então Azaroth para dentro do mar e afundando-o para o esquecimento. Dentro da água uma explosão à nível animesco ocorre, lançando água para todos os lados e acabando de vez com o antigo deus dos céus. Cthulhu volta a dormir, porém Lewis agora descobre o motivo de ter ganho o pingente de seu pai e poderá chamar a criatura marinha mais poderosa de todas para lhe ajudar quando for necessário.
        O choque entre a antimatéria de Azathoth com a matéria causou a poderosa explosão, e a partir dela um portal semelhante a um buraco negro se formou por alguns segundos, revelando Xa'Os em pessoa, e Ícarus, o único a vê-lo, fica praticamente em estado de coma por tal visualização, entrando em algum tipo de colapso mental.


[ Será que Ícarus irá se recuperar? Quantos outros deuses ancestrais existem?
Descubra no próximo episódio de HEKELOTIA - SEASON 7 ]



Lewis and the dark one Chtulhu, sharing adventures and smiles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário