sábado, 20 de junho de 2015

Mistão de tramas [OFF]


    Pessoal, eu queria realmente que cada uma dessas tramas abaixo tivesse um post especial para si, como a maioria postada aqui, mas infelizmente tô tendo que fazer muito do trabalho do blog sozinho por conta da agenda ocupada dos outros dois roaders. Mil perdões, espero que dê pelo menos para vocês se situarem mais na história, que progrediu muito desde o último post tramal aqui do blog até hoje, com esses mini-resumos das tramas feitas pelo próprio superior Gabriel Whit:



Muitos soldados morreram nas batalhas dessas tramas (e daí? só foi pra botar essa imagem mesmo)


  • Vincent apagou a própria memória, e depois disso ficou louco. Depois que Dorian foi tentar ajudar ele a recuperar a memória, o Vincent atirou nele pelas costas matando o Dorian e ai ele virou um procurado, perseguido por Hekelotia, causou destruição em algumas vilas e matou o Augustus Whit com fogo negro, ficou ferido pra caralho, depois disso teve a trama dos elites, que é a ultima do Road.

  • Depois disso, o Ícarus reuniu alguns membros da família dele para um objetivo que ele não contou ainda. Houve uma luta épica entre Lewis Smith x Vincent Lhonson simultaneamente de outra tão foda quanto; Ariel Hatsume x Ícarus Dalmagrus. Então, mais ou menos durante esse tempo um pouco depois disso... Derek estava treinando com Connor, e acabou sendo arrastado para uma missão antiga, onde conheceu um Bardo e Druida chamado Dandelion, e um Anão eles contam sobre uma história antiga, de um dragão que morava no topo da caverna na colina, quando o antigo possuidor da Espada da Alma Azul, Drake teve sua ultima batalha que resultou em sua morte.

  • E aí, temos aquela trama lá e as rimas fodásticas da aventura do Derek, e ele virando o primeiro Celestial nos ultimas três ou quatro décadas. Depois disso, mais uma vez com os novatos o Thorn que é char do Kami se junta ao "Reforço" sendo ainda membro do Exército Coroado junto de outros novatos e liderados por Balthazar, e então Lewis Smith e Rowland junto de outros membros de Hekelotia vão para Gaspar, investigar supostos esconderijos de Xa'os... nos esgotos de Gaspar, por lá eles encontram algumas pessoas estranhas (e uma nova espécie de monstro chamada anfíbiomanos) que sequestravam crianças para expêrimentos, acabam encontrando uma das salas de rituais da organização "O Culto" conhecidos como Xaomancers, e lá... travam uma batalha, uma invocação demoníaca é criada e "O Reforço" ajuda os Heróis... Rowland fica para trás, salvando os novatos da besta e então Balthazar quebra os pilares do lugar que supostamente ficava abaixo do porto de Gaspar... a criatura demôniaca morre afogada, e eles vão embora. Lewis fala com o Rei de Gaspar e com Pequeno Anão, "O Reforço" volta para casa, Thorn recebe um treinamento de Behrial o ultimo do que seria por um tempo e aprende a invocar melhor. 

  • Vincent acaba encontrando a ilha de Circe, onde descobre mais sobre o seu passado e sobre a história dos Lohnsons.

Um comentário: