sábado, 27 de junho de 2015

A viagem dos peregrinos da alvorada

A queda

     

          Ícarus, Lewis, Lycaon e Son viajam então para onde encontrariam Lord Oak. Por sorte, Ícarus causa um acidente no navio de madeira que quase provoca a morte de todos a bordo, porém ao descer a cachoeira lendária que ficava no meio do mar, a qual era trinta vezes maior que as Cataratas do Niágara, os quatro seres descobrem que apenas quem está quase morto pode chegar no fim de mesma com vida.
          Lá embaixo eles encontram Magma, um dos oaks, o qual servia como uma espécie de porteiro para o domínio do grande senhor deles. Quando Lycaon fala, as portas se abrem, e os seres entram e falam pessoalmente com o arquiteto de Heythpaneh. Ele então manda todos para um portal em uma dimensão totalmente escura na qual se encontrava A PORTA, e junto dela vários outros seres do passado. Lycaon e Son criam então um portal que ligava esta dimensão com a dimensão normal, fazendo com que o meio de transporte para esta fosse  a chave de Okimpia que Lewis detinha.
          Ao sair da dimensão, Lord Oak fala que para abrirem A Porta eles precisariam de 13 essências; cada uma de um supremo diferente. Já tendo duas, os heróis partem numa busca pelas 11 restantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário