sábado, 27 de junho de 2015

Hekelotia – The Movie – Uma Questão de Tempo Parte II (FINAL)

O misterioso ser de negro antes de ser desmascarado

         Os heróis continuam sua perseguição ao ser misterioso através das linhas temporais. Eles chegam até o momento da história em que, supostamente, iria ocorrer o fim da Guerra dos Cinco Exércitos. Entretanto, os atos daquele ser haviam mudado o final do conflito. O Gigante de Babel 2.0 nunca havia sido destruído pelos hekelotianos, e, como consequência, havia reduzido a capital de Tuwugawa e todos que nela habitavam à cinzas. Todos que representavam uma ameaça a vitória da Confederação haviam sido eliminados, incluindo as versões do passado dos heróis que haviam vindo até ali. Perseguindo a energia do ser de negro, eles foram até Hekelotia, onde as tropas Confederadas estavam executando todos aqueles que eram leais à Lewis Smith e os Whits. Eles conseguem ultrapassar o exército confederado e conseguir chegar até a Torre dos Sábios, onde o ser de negro estava. Ali, os portões da sala trono se abrem, e, eles vêem que o ser de negro estava acompanhado de alguém, o então Imperador de Rosekstan, Giovanni D. Rosenkreuz. Giovanni não demonstra surpresa perante a chegada dos heróis, pois o ser desconhecido havia-o avisado de que aquilo poderia acontecer. Ele então se dirige a Ícarus Dalmagrus, a versão dele que havia vindo do futuro até ali, dizendo que com a mudança do passado, ele nunca havia traído-o, e, se aceitasse o passado como ele o era agora, ele não teria o mesmo destino que os outros heróis teriam. Entretanto, Ícarus não aceita a proposta de seu antigo mestre, e decide que lutará mesmo assim. Giovanni revela que tal reação de Ícarus era previsível, e que ele sofreria por sua escolha. Um combate entre Giovanni e os heróis tem início, mas acaba sendo interrompido quando percebem que aquilo não passava de uma distração, e que o ser de negro havia escapado e voltado ainda mais para o passado.
         Izaque aparece novamente, e antes daquela realidade se desfazer como as outras, ele os retira dali. A perseguição continua através do tempo, eles atravessam vários momentos da história, um deles sendo aquele em que Lewis Smith revive o Assalto ao Ninho da Serpente, mas que termina com a vitória Lusitânica em vez da Hekelotiana, outro sendo aquele no qual a Guerra de Odeon acaba com a morte de ambos Gabriel Whit e Sherwordf Thor em seu combate com Yegléssio, e, em outro momento, eles acabam revivendo a Segunda Guerra Celestial, que tem seu final alterado para a morte de Gabriel Hatsume Matador pela Nona Espada de Zadier e a destruição de todos os Hekelotianos. Uma última viagem no tempo ocorre, e eles chegam a um lugar que pareciam não conhecer. Eles então percebem que Izaque estava caído no solo diante deles, seu corpo havia quase que praticamente desaparecido em energia. O ser de negro aparece diante
deles, e revela que Izaque, em sua última viagem no tempo, havia quebrado uma das maiores leis do tempo.
         ???: Existem restrições para a viagem no tempo. Você precisa deixar o seu corpo para trás para fazê-lo, e só poderá se mover para um momento da história em que haja uma versão de você esperando no destino.
         Naquele momento, Hauli Hatsume afirma que o ser de negro, então, teria que ser alguém que existia desde os primórdios do mundo, para que pudesse ter voltado para um passado tão distante. O ser misterioso, porém, afirma que existe uma outra explicação para ele mesmo ter conseguido vir até aquele momento da história. Antes que revele tal motivo, ele chama a atenção de todos para algo que estava acontecendo naquele momento. Eles se veem diante do que parecia ser o final da Grande Guerra. O gigantesco exército Zereca era visto se aproximando, e Zurvan estava diante dele. Os filhos de Khanez e seus aliados estavam ali, e, nesse momento, um dos heróis percebe que aquele era o momento em que Zurvan iria usar o Last Warrior. Quando ele revela isso, entretanto, tal informação acaba sendo ouvida, também, pelos Filhos de Khanez ali presentes, o que chama a atenção de Zurvan, que não entendia como alguém saberia o que ele estava para fazer. Entretanto, logo a atenção passa para um ser enorme que vinha a frente do exército Zereca, o maior de todos os Zerecas, o Guerreiro Invencível, Zakun Drachen!
         Zakun e Zurvan têm uma breve conversa, e, assim, como descrito em tramas passadas, Zakun revela que ao final daquele dia, nada mais ficaria em seu caminho, e ele governaria o mundo inteiro como uma divindade. Zurvan, então, estava prestes a fazer o que havia acontecido em tramas passadas, ele iria rir de tal afirmação, sacar a Espada da Luz e se afirmar Deus dos Deuses. Entretanto, para a sua surpresa, Zakun revela que ele sabia que Zurvan possuía a Espada da Luz, e que planejava usar o Last Warrior para destruí-lo, ele ri de tal plano afirmando que não poderia impedí-lo com uma técnica tão fraca. Ele avança e tenta destruir Zurvan antes que ele possa sequer usar o Last Warrior, mas os irmãos de Zurvan, Primeurus Whit, Qayin Lohnson e Luppus Tyrell o detêm, e tentam impedí-lo de avançar ainda mais. Zurvan, então, prepara-se para usar o Last Warrior, mas é surpreendido quando Zakun move sua imensa cabeça, esmagando-o com uma cabeçada. Os heróis assistem a cena com terror, Zurvan havia morrido diante deles, mas o pior ainda estava por vir. Seus corpos estavam desaparecendo, sumindo da existência. O ser de negro revelou que, com a morte de Zurvan, não haveria como eles existirem em primeiro lugar, e, dessa forma, sua chegada até ali nunca aconteceria. Agora, eles sumiriam da existência, aquela mudança no passado faria com que seu futuro nunca acontecesse. Lock ri daquilo, dizendo que não teria como ele ser afetado pela morte de Zurvan, mas, logo, percebe que seu corpo também está desaparecendo. O ser de negro rebate, revelando que ele havia sido trazido ali pelo poder de Izaque Clock, e, como consequência da morte de Zurvan, nem Izaque, nem seu pai, Mahaja, nasceriam, em outras palavras, Lock nunca teria como ter vindo até aquele passado.
         Antes que desaparecem por fim, o ser de negro move suas mãos até o capuz que cobria sua cabeça. Longos cabelos brancos e olhos dourados agora os encaravam. Eles logo reconhecem feições características dos Treze Imperadores da Escuridão, e dos Drachens, mas o rosto daquele indivíduo era um que nenhum deles parecia reconhecer. O ser de negro põe fim aquela dúvida quando finalmente revela quem ele realmente é.

( O misterioso ser de negro enfim desmascarado )

         ???: Você não estava errado, Hauli Hatsume. Eu sou realmente alguém que existe a muito tempo. Ou melhor, uma versão de mim é tão antiga quanto este mundo. Ao longo da história, eu existi com muitos nomes, e muitas identidades. Eu, que estou diante de vocês, sou apenas uma das várias versões de mim que existem. Eu sou John Duvalier Rockerfield do passado mais distante. Meu eu futuro me deu a tarefa de garantir que tivéssemos sucesso em nossa missão. E agora, com a morte de Zurvan, nada mais irá nos impedir.
         Ao estalar de dedos do Jovem J.D.R., todos eles viam o lugar ao redor deles se transformar. Nesse momento, eles estavam diante de um estranho lugar obscuro, e John Duvalier Rockerfield estava lá diante deles.
         Jovem J.D.R.: Esse é o momento em que tudo isso começou. Aquele sou eu, antes de perceber quem eu realmente era, e os poderes que eu realmente possuía. Nesse momento, eu não sabia que estava diante de mim mesmo. Aquele monstro que está falando comigo, sou eu, reduzido apenas a um espectro da escuridão. Ele deixou de lado sua forma corpórea para que pudesse colocar a mim na trilha que deveria seguir. O demônio que vocês conheceram como Vrag – O Senhor do Escuro. Quando isso acabar, eu voltarei para o período da história de onde vim. E viverei o que o destino guarda para mim. Entretanto, as experiências e os conhecimentos que adquiri nessa viagem irão se perder. Não faz diferença, porém. Meu caminho já foi traçado, e no futuro, eu voltarei a ser quem sempre fui, o Supremo da Escuridão, Zerstrok. Vocês não existirão mais, e nada poderá me impedir. Heh, tudo pelo que lutaram foi em vão. Agora, não faz mais diferença. Desapareçam para sempre, sejam reduzido ao nada!
         Finalmente, a esperança parecia morrer, os heróis finalmente desaparecem da existência.
Entretanto, no silêncio da inexistência, uma voz parecia despertá-los do vazio eterno. Eles se vêem diante de Gabriel Whit, que aparece acompanhado de outras grandes figuras, heróis e guerreiros de vários períodos da história. Eles compartilham seu poder com os heróis, e com essa nova força, eles voltam para o passado novamente, chegando antes do ser de negro conseguir muda-lo. Surpreendido com aquele imenso poder que eles possuíam, o ser de negro não compreende como eles o haviam conseguido, mas, logo, revela que aquilo não faria diferença.
         Jovem J.D.R.: Vocês não entendem mesmo, não é? Não importa o quão fortes se tornem, não podem me deter. Já que querem tentar, entretanto, permitam-me lhes dizer o seguinte. Minha missão era mudar o passado e garantir a vitória de minhas várias versões ao longo da história, mas eu resolvi fazer outra coisa, também. Eu visitei versões de mim espalhadas em muitos períodos históricos, e tornei possível que cada uma delas estivesse aqui, hoje. Observem, os verdadeiros Treze Imperadores da Escuridão.
         Naquele momento, doze outras pessoas surgiram, formando um círculo ao redor dos heróis.
         Diego Sandiego/Herebos: Vocês me decepcionam com essa surpresa. Eu lhes disse uma vez, e digo novamente. Equinox e eu entramos na Ordem dos Cavaleiros Negros por uma razão muito específica. Selecionar indivíduos poderosos, e dar a eles a mesma alma e mente. Traduzindo, transformar cada um deles em Giovanni.
Equinox: Entretanto, por fraqueza de espírito, fraqueza física, ou fraqueza de confiança, muitos dos que selecionamos inicialmente eram inadequados. Essa última viagem se mostrou uma excelente maneira de reunir melhores candidatos. Os mais poderosos seres que possuíram a minha alma estão aqui agora, reunidos diante de vocês, e o seu poder maléfico combinado irá facilmente esmagar a sua insignificante confiança.
         A última batalha finalmente teve início, um combate decisivo contra os Treze Imperadores da Escuridão. Após um longo e duro combate, eles conseguiram vencer os inimigos, um de cada vez, até que ficaram novamente diante de um combate final contra Giovanni D. Rosenkreuz. Entretanto, ele não estava sozinho, e eles enfrentaram também Vrag – O Senhor do Escuro. Após conseguirem vencer Giovanni, ele finalmente reconheceu seu erros. Assim como seu filho Rickard, Giovanni percebeu as consequências de seus atos, e que o ódio que sentia por causa do que ele havia sofrido o haviam feito ser consumido pela escuridão. Por causa disso, ele havia se tornado responsável pela morte de milhares de pessoas inocentes, ele não merecia perdão. Vrag revelou que aquilo era o que poderia ser esperado de alguém tolo o suficiente para achar que poderia assumir a posição de um Supremo. Giovanni havia se entregado a ele, e agora, ele iria garantir que ninguém pudesse impedí-lo novamente. Antes que os heróis tivessem tempo de impedir Vrag, ele envolveu o corpo de Giovanni com a escuridão, e, assim como o fizera antes, usara-o para se transformar novamente em Zerstrok, o Supremo da Escuridão. Zerstrok, já impaciente, decidiu que iria destruí-los de uma vez por todas. A imensa força do Supremo quase os destruiu, e eles só conseguiram enfrenta-lo pela energia dos antigos heróis que agora pulsava em suas veias. Após tentarem combinar seus poderes em vários golpes, os heróis perceberam que nenhum deles parecia ser suficiente para conseguir derrotar o inimigo. Finalmente, eles decidiram concentrar sua esperança em um último golpe, concentrando sua força na Espada da Luz de Ariel Hatsume, eles dispararam uma gigantesca rajada de luz, que atravessou o corpo de Zerstrok, causando um imenso buraco em sua forma feita de escuridão. A medida que seu corpo estava se desfazendo, Zerstrok pareceu concentrar toda a sua maldade e seu ódio naquele instante, revelando que aquele seria apenas o começo, ele não poderia ser facilmente derrotado. Em alguns segundos, Zerstrok fez um dos discursos mais assustadores de toda a história do RPG, que, realmente, colocou medo nos players.
         Finalmente, com a destruição de seu último oponente, os estragos feitos na linha temporal começaram a serem desfeitos, e a força dos antigos heróis que neles pulsava voltou a assumir a forma dos espíritos desses heróis. Finalmente, eles começaram a voltar para a linha temporal de onde haviam vindo, mas, em contrapartida, as memórias do que haviam vivenciado começaram a desaparecer. Finalmente, eles se viram no mesmo local onde haviam começado aquela aventura, sem, contudo, entender o que havia realmente acontecido, eles haviam esquecido completamente. Nenhum deles sabia, mas um estranho indivíduo de manto negro os observava de longe. Retirando seu capuz, os telespectadores só conseguiram ver os cabelos negros e os óculos escuros do ser, quando ele sorriu para a câmera, antes da cena escurecer por fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário