sábado, 27 de junho de 2015

Cinzas do passado

Anteriormente: Lewis, Ícarus e Thorn vão em busca de um objetivo misterioso e acabam se encontrando com um infernal que os enfrenta sem piedade. Thorn é praticamente morto, se não fosse pelo gelo suprêmico de Lewis que ele utilizou para transferir a energia do infernal, que acabou batendo em retirada, para Thorn, o que o deixou muito mais forte, além de ter recebido um cajado suprêmico.

A dimensão cinzenta

Agora: Thorn e Ícarus Dalmagrus após sua missão de busca, acabam encontrando-se com Lock e seu Malamúnculo próximo a um rochedo, sendo surpreendidos pela aparição deles naquele exato momento. O Malamúnculo cria um círculo de magia que cerca a todos e os teletransporta para uma dimensão coberta por cinzas onde o chão parecia feito de nuvens e tudo, até mesmo o seu céu, era cinza, mas isso não antes de Vincent Lhonson se unir a eles, tendo chegado poucos momentos antes do teleporte.
   Ao chegarem no local, eles notam que o Malamúnculo havia sumido, e pensam que aquilo era um plano de Lock e se preparam para a batalha, mas param assim que Giullio avisa a Ícarus que estar ali pode ser algo bom, já que ele sente a presença de uma essência naquele local. O grupo então resolve começar a andar através do confuso local, passando horas perambulando sem saber pra onde estavam indo, ou se estavam indo para algum lugar.
   Eles então veem o início de um caminho rochoso no meio daquele local que até agora fora apenas nuvens, e resolvem seguir por lá. O grupo então nota que estruturas começam a aparecer do chão, pilares, era como se estivessem num templo. Além disso, haviam várias vozes que podiam ser ouvidas no fundo, dizendo algo sobre o espelho estar fragmentado. Vincent Lhonson nota um altar com um machado em cima do mesmo e resolve se aproximar do local, porém acaba sendo parado por uma figura mascarada, que após certos momentos de luta revela ser... Gabriel Whit! (?!) Porém, não era ele de verdade... Era uma sombra dele, feita de cinzas como todo aquele local. Apesar de ser uma sombra apenas, a criatura era quase tão poderosa quanto o original.
   E as aparições não pararam por aí, outros seres como Hed Malakian, J.D.R., Mantícora e até mesmo Ilyn Dalmagrus de cinzas se juntaram para batalhar contra os heróis. Apesar disso, eles não demoram muito para notarem que aquilo não era real, exceto por Ícarus que estava preso demais na ilusão de que Ilyn Dalmagrus era real, e acabou levando um certo tempo a mais para se livrar. Após isso, os heróis correm para uma mansão que havia acabado de se materializar, mas antes, Vincent havia pego o machado do altar, naquele local e lá dentro encontram ninguém menos que Oziel Dalmagrus.
   Eles então tem uma discussão sobre o por que de estarem ali e Oziel lhes diz que eles teriam de descobrir por si só. Nisso, Oziel some (Mestre dos Magos style) e a sala em que estavam começava a se modificar por inteiro. Os heróis se veem num local totalmente diferente... Eles veem um cadáver gigantesco preso a correntes e a sua frente um altar com um cristal por cima, e a frente do altar estava Hopeless que então solta uma frase "Então vocês vieram para sua morte?" e logo após isso sai da sala.
   Lock, o Necromancer então começa a ser atraído pelo cristal, e ao tocá-lo, inúmeros flashs de memórias começam a invadir sua mente, não somente de sua vida, mas de inúmeras vidas passadas que ele tiver. Kira, Sirius, James, Kalag... Zarathos, esses eram alguns de seus antigos nomes, cinzas de seu passado, e agora seu corpo era tomado pela consciência e a forma do Supremo das Almas, tornando o fragmento que ele era numa essência de Kalag.
   Ao saírem da sala, o grupo de heróis, agora mais completo do que nunca, encontra com Ilyn Dalmagrus, mas dessa vez não era uma simples sombra... Aquele era o fantasma de Ilyn que assombrava a mente de Ícarus Dalmagrus, o irmão mais novo, que sempre esteve na sombra de seu irmão mais velho. Ilyn começa a discutir com Ícarus, o inferiorizando totalmente, e Ícarus caindo nas palavras de seu irmão mais velho. É quando os outros heróis resolvem botar ele pra cima (menos o Hed), e começam a apoiá-lo moralmente, afinal essa era a única ajuda que eles poderiam dar naquela batalha. Ícarus então vê que se ele não se levantasse e se emposse, não haveria como continuar na batalha contra Xa'os Ele faz então algo que ninguém esperava... E da um soco na própria face! E começa a se impor perante a Ilyn, que acaba sendo mais inesperado ainda e da suporte ao que Ícarus estava fazendo.
   Após Ícarus se livrar dessas cinzas de seu passado, os heróis são levados por um portal para uma estranha dimensão, onde se encontrava um pilar, um corpo ao chão e uma lança ao seu lado... Era o local da morte de Robert Hatsume. O mesmo local que Hauli havia falhado em salvar seu pai. Hauli então se aproxima do corpo de seu pai e retira o anel que estava em seu dedo e é redimido pelo espírito do mesmo. O corpo de Robert se torna (purpurina) uma espada Khopesh invertida que é pega por Hauli e de onde esteve seu corpo, uma grande árvore brotara, e assim Hauli deixa para trás as cinzas de seu passado. A dimensão a qual eles estavam começa a se desmantelar, e então os heróis se veem no espaço, onde uma incrível explosão de cores começa a ocorrer ao fundo.

A explosão

   Os heróis, agora no espaço, então se veem frente a frente com Oziel Dalmagrus que lhes diz que eles deviam ter morrido nessa missão, mas que havia algo os ajudando ao invés de prejudicá-los. Parecia haver um espelho atrás de Oziel, que estava refletindo nele Hopeless. Vincent Lhonson começa a fazer várias perguntas a Oziel, como o por que de eles estarem ali, o que estava acontecendo, de que lado Oziel estava... E pela primeira vez, Oziel admite não possuir respostas. Ele diz que é só um humano e isso parece estar o abalando. É nesse momento que o espelho atrás de Oziel revela não ser um espelho de verdade mas sim... Hopeless?!
    O ser mascarado com olhos heterocrômicos revela não precisar mais de Oziel, revela que ao mesmo tempo que ele era Oziel, ele era vários e Oziel era apenas ele. Hopeless diz que Oziel agora se tornaria apenas memórias no vazio... Cinzas do passado, e acaba por matá-lo com um golpe certeiro em seu coração. Era visto aquela realidade começar a se desfazer, enquanto os heróis fugiam por um portal que havia surgido, e a espada Eodis caia das mãos Oziel Dalmagrus.
   Era visto que agora, finalmente, os heróis haviam retornado a Heythpaneth, todos eles... Hauli, Vincent, Ícarus e Kalag. Vincent ao empunhar o machado que fora de Yusuf, se via recebendo o selo lendário do Kharium, enquanto Ícarus se via empunhando a lendária espada Eodis, que pertencia antes a Oziel Dalmagrus, o seu sobrinho, levando os heróis a pensarem que aquela força que os estivera ajudando através daquela empreitada poderia ser a de Oziel Dalmagrus. Os heróis retornam a Hekelotia para reportar o que havia ocorrido, enquanto Kalag partia para Nekromantie para tomar seu reino de volta.

Cinzas do passado

Nenhum comentário:

Postar um comentário