quarta-feira, 1 de julho de 2015

Um direcionamento vindo dos céus

O anjo de Khanez


          Precisando encontrar as essências para derrotar Hopeless e os outros seguidores de Xa'Os, Lewis e o Hauli partem para o Continente das Trevas em busca de um antigo aliado.
          Lá eles encontram Khamael, um anjo caído de Khanez que diz para eles que é necessário um valioso tributo para que um verdadeiro anjo de Khanez desça para ajudá-los, e Lewis então oferece uma edição especial de chocolate da SmithCorp, com uma embalagem vintage da primeira impressão dos pacotes de chocolate, ainda da época da Guerra dos Cinco Lados, com o cartão dourado que permitia ao possuidor conhecer o Sr. Smith pessoalmente. Não tarda para que o anjo desça lisonjeado com a oferenda, oferecendo então três perguntas sobre o futuro para Lewis.
           O semideus então fez as seguintes perguntas antes que o anjo desaparecesse:

1º - Como iremos encontrar as essências?
R: Vá para a sala de troféus de Hekelotia, lá se encontra o colar de John Hatsume capaz de localizar esse tipo de coisa.

2º - Eu e meus amigos ficaremos mais fortes no futuro?
R: Sim, vocês atingirão um nível de poder muito acima do que se encontram agora.

(Feita na verdade por Khamael) - Khanez irá despertar?
R: Isso nem eu mesmo sei responder.

Antes de desaparecer e voltar para os céus, o anjo ainda avisa que um dos heróis (além de Ícarus, que recentemente fora assassinado por Hopeless) irá morrer para que Heythpaneh seja salva.



O lendário colar  localizador de Johni Hatsume, um falecido herói

Nenhum comentário:

Postar um comentário