quinta-feira, 9 de julho de 2015

#300

T R E Z E N T O S ! ! ! !


  É galera, esse é o post nº 300 do blog... Pode crê!!! Trezentas páginas de coisas sobre Hekelotia é realmente um recorde, acho que nos equiparamos com os sites oficiais do RPG. TREZENTOS É COISA PRA CARALHO, então lembrem-se de olhar com respeito pro Hed, pro Kira ou pra mim, pois fazemos essa merda funcionar a quase três anos também.

-Hed: Não tenho o que dizer, minha criatividade acabou no post n° 100.

-Lewis: Como ainda não desistimos do Road eu não sei,  mas sei que "trezentos" é hipérbole numérica, mas agora também é o número de conteúdo que postamos aqui. De nada.

-Kira: Caras, isso é algo que nós repetimos desde o primeiro post comemorando alguma marca de números de post ou visualizações, o apoio que vocês dão ao blog é sensacional, e Hekelotia sempre estará em nossos corações. Nós devemos seguir a estrada sempre, mesmo com advérsias ou coisas do tipo. Hekelotia Forever Night! 


THIS IS... THE ROAD!

Nenhum comentário:

Postar um comentário