domingo, 26 de julho de 2015

Um circo em chamas - Parte V

(A árvore das dimensões)
 
   Após terem derrotado o guardião Kalamiel, os Heróis se veem confrontados por um espiritualista servo de Xao’s, que dizia estar prestes a concretizar um grande plano de seu mestre. Depois de certo tempo de combate, o espiritualista desiste da batalha e se afasta dos heróis, mas não antes de invocar uma criatura que controlava os raios e possuía um tridente gigante.
   Eles então num ataque combinado conseguem derrubar a criatura, mas notam que o arcanista do grupo, Hanter, havia ido atrás do espiritualista, que havia o derrotado com extrema facilidade por estar sozinho. O espiritualista então atravessa, junto a um querubim de um dos anjos de Xao’s,  uma fenda dimensional para algum local desconhecido. Um ser misterioso e velho surge para os heróis, dizendo que os mesmos deviam ir atrás do espiritualista, se quisessem manter o equilíbrio entre as dimensões. Após certa discussão, os Heróis vão e atravessam a fenda indo atrás do espiritualista.
   Chegando lá, eles se encontram com um de seus aliados recentemente morto, Deriam. Ele os avisa que os mesmos estão em Vanshus, mais exatamente no ponto de ligação entre todas as dimensões, que eram ligadas por uma árvore, que o espiritualista estava planejando destruir. Algumas almas então surgem para enfrentá-los, mas são facilmente derrotadas pelos heróis. É então que um fantasma do passado dos heróis surge para atormentá-los, Lenor Death, o irmão de Kira.
   Ele revela que está ali para assassinar Kalag e tomar seu corpo físico para si. Após um intenso combate, Kalag consegue derrotá-lo e fazê-lo retornar para sua foice. Eles então vão atrás do espiritualista, que a cada segundo ficava mais poderoso com a energia de Xao’s. Ele dizia que ele seria o centro da nova existência que uniria todas as dimensões em apenas uma. Porém, nenhum mortal pode aguentar tanto poder de uma só vez e logo ele acabou explodindo de tanta energia que havia em seu corpo.
   Eles vão então derrotar o querubim que estava prestes a destruir a árvore, se não fosse por uma cúpula de energia criada de última hora. Os heróis então conseguem derrotar o querubim com a união de seus poderes e finalmente retornar para o desafio de destruir todos os pilares.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário