quinta-feira, 9 de julho de 2015

Um circo em chamas - Parte II


Anteriormente: Após buscarem as treze essências suprêmicas e voltar para Heytpaneh, os heróis encontram Behrial semimorto, e rodeado por centenas(ou milhares) de cadáveres, com uma espada fincada no coração. O líder do exército dourado revela que o mundo está sendo atacado em todos os continentes simultaneamente e escreve com seu próprio sangue na camisa de Lewis Smith a localização das treze essências. 


Um breve vislumbre do nosso mundo.
Agora: Divididos ao redor do mundo, os heróis partiram ao mesmo tempo para Cápua, onde estaria localizada a caixa com as essências de Khanez. Vincent e Ícarus partiram para o local sendo auxiliados pelo lendário Shadow. Enquanto Lewis Smith e os Beast Masters foram em suas próprias montarias. Ao se encontrarem lá, os heróis dividem-se para procurar as essências rapidamente. Kalag usa sua visão áurea junto aos beast masters, enquanto Ícarus e Vincent usam o seu maledictus. Thorn utiliza de suas serpentes para cobrir todas as ruínas. Mas foi uma bandeira velha e surrada da família Smith que deu a dica para encontrarem a caixa, que estava dentro de uma velha cabana na costa.
 
   Estava indo tudo bem, até que uma grande sombra cobre os céus e os heróis observam dezenas de enormes dragões! Orshish, Okenuth, Gorin e até mesmo Aerys! Todos eles controlados pelo que parecia um domador de dragões de Xa'os! Vincent monta Aerys e Kalag invoca Skell, partindo para a batalha contra as criaturas dos céus enquanto os outros enfrentam o próprio domador. Mesmo com o mais poderosos dos dragões, a luta permanece difícil, até que Lewis Smith traz dos mares o lendário monstro do mundo antigo, Chutlhu! Com a ajuda do monstro, a batalha muda de direção e os heróis conseguem derrotar os Terríveis revividos.

  Após a árdua batalha, os heróis resolvem descansar e esperar Luppus Tyrell chegar em Cápua. Depois de algumas horas, eles observam um enorme Fenrir molhado aproximar-se do grupo. Lycaon revela que a ilha de Circe fora destruída, junto com Mestre Son. Com doze das treze essências, o grupo parte para a dimensão onde a Porta estava, na tentativa de reaver a última. Com ajuda do colar de Lewis, um portal é aberto e o grupo parte para lá.

  Ao chegar na outra dimensão, os heróis percebem que a visão normal é quase impossível, então Luppus resolve a situação usando seu cajado que emite um brilho verde. Eles caminham por alguns minutos, até que Vincent e Ícarus detectam uma presença distante e sombria. A criatura se aproxima e começa a conversar com Luppus, como se o conhecesse há um bom tempo. Mas, no decorrer da conversa, a criatura começa a mostrar hostilidade e devido à seus poderes, o solo que antes era negro passa a ser um vidro fino e passa a refletir a alma de cada um dos heróis!

  Luppus então entende que para conseguir a última essência, ele deveria se sacrificar, pois era isso que aquela criatura queria, uma troca, um sacrifício. Luppus então é puxado junto à criatura para uma parte quebrada do chão envidraçado, se sacrificando. Lewis Smith consegue salvar o último frasco com um peixinho aéreo salto.

 Com todas as essências, os heróis então partem em busca da porta. Ao encontrarem, eis que surge Hopeless agradecendo aos heróis por terem reunido as essências! Desesperado, Lewis salta na direção da porta com as essências! Uma grande onda de energia surge no local e uma luz intensa sai da porta, engolindo todos ali!


Continua...

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário