sábado, 25 de julho de 2015

Um circo em chamas - Parte IV

(A criatura da neve)

   Após terem destruído o primeiro pilar, os heróis partem em direção a uma região nevada, em busca do segundo pilar. A nevasca impedia que os mesmos utilizassem seus poderes de detecção, dificultando a missão deles, pois não tinham como pesquisar pela energia do pilar. Eles chegam numa ponte de pedra, construída pela própria natureza. Ao começarem a atravessar a ponte, a mesma começa a cair.
   Zelos acaba sendo o primeiro a cair no abismo, seguido de Ícarus que caiu para salvar a Hanter, o arcanista. Agora Kalag, Hanter e Thorn partem em busca de algum meio de encontrar os dois caídos. Enquanto isso é visto que, apesar da altura absurda daquele penhasco, os dois haviam sobrevivido à queda. Ícarus e Zelos, porém acabam se separando e indo para direções opostas.
   Ícarus acaba encontrando uma caverna, na qual após entrar, ele vê uma criatura branca gigantesca, carregando várias espadas em seus múltiplos braços. Ele não demora muito a notar que a criatura também era imune a magias e qualquer tipo de golpe energético. Após um bom tempo de caminhada, o resto do grupo consegue também encontrar a  caverna onde Ícarus ainda batalhava contra a criatura. Apenas com um golpe combinado, em que Kalag servia de distração para a criatura e o Dalmagrus lançava uma lança contra o núcleo da mesma, que os heróis conseguiram destruir o ser.
   Após isso, eles se veem cercados por várias daquelas criaturas, e logo notam que aquele local era um ninho deles. Querendo evitar problemas, os heróis partem daquele local e se encontram com Zelos, que estava destruindo uma daquelas criaturas com uma única martelada, e Hauli Hatsume, que havia acabado de chegar ali seguindo a linha de seu colar.
   Os heróis então começam a seguir Hauli que estava os guiando com o uso de seu colar detector, agora indo em direção ao próximo pilar. Após muito tempo de caminhada, eles chegam em um local onde o bioma era completamente diferente. Ao invés de um campo nevado e montanhoso, eles estavam numa planície florestada, de onde eles podiam enxergar agora o pilar ao fundo.
   Partindo na direção do mesmo, os heróis não levam muito tempo até chegarem ao local do pilar, onde se encontram com o guardião Kalamiel, um ser com tamanho poder sobre a natureza que controlava totalmente aquela floresta na qual eles estavam. Kalamiel então os leva a uma viagem espiritual, porém após uma longa batalha, ele acaba sendo destruído pelos heróis que vão em busca do próximo pilar.

Continua...

(O guardião Kalamiel)


Nenhum comentário:

Postar um comentário