quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Uma vida de pirata para mim [ANULADA]

"Se uma vida de riquezas e glória é sua aspiração, capitão Vakarian é o seu cara."


        Quinze anos após a Revolução da Guilhotina (nome como ficou conhecido o primeiro dia da inquisição), piratas aéreos invadem as indústrias Hoodoo para roubar o seu mais novo invento; a motocicleta.
        Steve, um pirata humano (uma raridade, pois a maioria da tripulação se tratava de wessens - nome designado para não humanos - foragidos da inquisição) entram na ala de inventos da indústria Hodoo com uma facilidade tremenda, driblando os guardas e chegando até a motocicleta em poucos segundos. Após roubá-la, os mesmos foram atrás de seres capazes de terminar de montá-la, já que era um invento ainda em progresso. Eles então chegam em Waterfall, uma pequena cidade localizada no meio de uma das últimas florestas preservadas de Heythpaneh e sequestram dois mecânicos; um jovem rapaz de pele escura e um adulto da alta sociedade. Dentro do zeppelin pirata, a dupla de mecânicos é ordenada a construir a moto para saírem com vida dali, mas logo o zeppelin é atacado por aeronaves militares que perceberam que ela voava sem nenhuma autorização (a qual agora é necessária para controlar os wessens). O capitão draconiano pirata então ordena que comecem a reagir.
         Uma batalha aérea então começava a ser travada entre vários zeppelins militares e uma única pirata, a qual até deu conta do recado até determinado ponto. Com tiros de canhões voando para todos os lados e cortando as fofas nuvens amarronzadas por conta dos gases e poluição das indústrias, a aeronave dos piratas começa a despencar e cai inutilizada em meio a uma pequena cidade de cinquenta mil habitantes. Ela não explode por conta de Steve, cujo destruiu o núcleo de quartzo (um tipo de combustível novo) para que não houvessem estas. Agora com uma tripulação reduzida por conta das mortes na queda e sem uma aeronave para pilotar, os piratas se separam e ficam foragidos em lugares espalhados da cidadezinha a espera de alguma medida do capitão, que mandou todos se encontrarem no bordel da cidade quando estivessem preparados para partir. Steve, que carregava partes da moto desmontada pelo mecânico riquinho em sua mochila, chegaram antecipadamente no bordel junto de um dos mecânicos (o jovem moreno) pois o outro havia fugido na confusão.
         No bordel eles se deparam com o Retalhador, um inquisitor (caçador de wessens) de nível alto, o qual humilha os dois piratas e o mecânico em uma batalha junto com sua coruja albina, mas vacila em um momento e os três conseguem fugir pelos becos da cidade com ferimentos pelo corpo.




[ PS: Essa foi a trama introdutória ao novo mundo de Hekelotia e também foi a primeira trama da sétima saga, que promete ser sensacional. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário