quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Cortem-lhes as cabeças! [ANULADA]

Guilhotina, símbolo da revolução dos humanos


       Vencendo os supremos, os rebeldes acharam que finalmente teriam um tempo de paz e harmonia perpétuo em Heythpaneh, mas não foi bem assim.
       Ao chegar em Hekelotia para receberem medalhas e discursos em sua honra, os rebeldes foram surpreendidos com tiros de sniper e anulação de seus poderes. Lewis Smith foi para uma nova arma; a guilhotina, para ter sua cabeça cortada e servir como exemplo para todos os wessens (criaturas descendentes de supremos, criaturas mágicas, ou qualquer coisa que não seja simplesmente humana). Todos os rebeldes foram mortos, já que estavam completamente indefesos pela falta de item, selos e poderes, além de estarem numa quantidade muito menor.
        Os membros de Hekelotia que não eram humanos também foram massacrados, causando assim um pandemônio guiado por novos líderes políticos inquisidores (incluindo o traidor James Hoodoo) que achavam criaturas mágicas uma ameaça à humanidade.


[ PS: Essa trama foi um prólogo introdutório à sétima saga de Hekelotia, que terá como foco principal a perseguição de criaturas mágicas por grupos humanos que estão no poder. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário