segunda-feira, 27 de outubro de 2014

O medo caminha pelas sombras [ANULADA]

  Ruinstroy sempre foi conhecida pela sua incrível disparidade dentro e fora dos muros. No centro, a cidade é rica, prospera bastante e não há nenhum relato de violência. Atrás das muralhas, a cidade é um ruína que serve como esconderijo e ponto de encontro para Wessens e piratas. Esse controle para que não haja invasão sempre foi e ainda é feito pelo C.C.I(Centro de Controle Inquisitor.), que serve como uma base para os Inquisitores. 


Retrado-falado criado por um Inquisitor retratando a possível aparência da criatura,


  Era madrugada... A base Inquisitora em Ruinstroy estava silenciosa, apenas três guardas faziam a patrulha do local. De repente, as luzes do local que estavam ligadas apagam. Uma sombra é vista entrar pela janela de uma sala vazia. Um dos inquisitores de guarda a percebe, mas é rapidamente derrubado por algo. Estranhamente, nenhum dos que estão dormindo ouvem barulho. Na segunda sala, um inquisitor sente algo acertar seu pescoço e também cai, desacordado. 
  Ao amanhecer, o resto do grupo encontra seus companheiros desmaiados e um símbolo desenhado em vários locais da base, uma mão aberta. O atentado ao C.C.I não foi informado a população para não causa pânico, mas entre os inquisitores, um boato diz que uma espécie de fantasma Wessen começou a atormentar. No saguão principal do C.C.I existe o símbolo da mão em tamanho maior(que estranhamente não pôde ser retirado.) e abaixo dele existe a frase "Vocês estão sendo observados."
  O que seria isso? Um fantasma? Um Wessen vigilante? Não se sabe, mas o fato é que existe algo, ou alguém, lutando contra os Inquisitores.

    O símbolo do fantasma(Arte de Kira Death.)
  1.  
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário