domingo, 12 de outubro de 2014

Também quero viajar nesse balão [ANULADA]

   
O zeppelin adquirido(roubado) por Vicious para transportar Arno.


    Arno Guilhotin, o engenheiro chefe da Capitannia, criador da arma que tirou a vida de Lewis Smith e se tornou símbolo da revolução, estava dentro em seu laboratório, pesquisando por um material que seria capaz de substituir o quartzo em questão de eficiência energética. Herbert Smaiter, seu conselheiro, lhe disse que para encontrar tal mineral, ele deveria buscar profissionais em explorações, os famosos piratas espaciais.
   Heavenn's foi o local escolhido por Arno para encontrar tais piratas. Oferecendo seis mil Zenarios, Guilhotin encontra um pirata áereo chamado Vicious, um anarquista bastante preparado. 
   Após roubar um Zeppelin, Vicious e Arno partem para a Área Vermelha, local do misterioso mineral. Após algum tempo de viagem, os aventureiros avistam uma aeronave inquisitora, pilotada por Nessus, também conhecido como Piloto Divino.
   Eram duas aeronaves, uma delas foi incrivelmente derrubada por Vicious, que lançou um barril explosivo contra o seu balão. A segunda foi destruída por uma arma que Arno emprestou a Vicious, um protótipo de tecnologia de repulsão, alimentada por quartzo e uma bateria portátil acoplada à um colete que estava em Arno e cabos de ligação.
   Na floresta da morte, local de conexão com a Área Vermelha, o grupo e os inquisitores entram em confronto. Vicious mata um sniper friamente e também derruba Magnus, um novo inquisitor, com dois tiros não-letais.  
   Guiados pela Bússola, o grupo chega até a Área Vermelha, e encontra uma cova coletiva. Após uma rápida discussão entre os piratas e o engenheiro, Guilhotin resolve entrar na cova e procurar a pedra. por escolha do superior sorte, Arno encontra o mineral e eles resolvem voltar para Heavenn's.
   Porém, o dirigível em que eles haviam vindo fora destruído na viagem. Sem perspectivas de como voltariam, mais uma vez, a escolha do superior sorte mostrava-se ao lado dos piratas. Uma outra aeronave Inquisitora surgia, e rapidamente, o grupo se infiltra na mesma, voltando para Heavenn's.
   Uma briga pela bússola acaba deixando Arno desmaiado. Porém, os piratas recebem seu pagamento e Arno encontra seu mineral.

[ P.S: Minha primeira trama na nova saga, foi sensacional, essa saga tem muito futuro, Whit.]
[ P.S.S: Feliz dia das crianças pra vocês, e Adam, NÃO TEM NENHUMA CRIANÇA AQUI, CAIAA FORA SEU PEDÓÓFILO OTÁÁÁÁÁÁRIO!!!!!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário