quinta-feira, 9 de outubro de 2014

A Porta - Parte IV (FINAL)

Season 6 
          FINALE


"A verdadeira aparência de Zerstrok, o último chefão da saga e que nenhum player foi capaz de matar." - HIJMS
 

    Após a perda de dois grandes aliados, os heróis continuam sua árdua caminhada em busca da poderosa Porta que traria o fim dos supremos.
     Ao finalmente chegarem na gigantesca abertura do centro do universo, os rebeldes se encontram com Diego Sandiego e com Oziel Dalmagrus ao mesmo tempo, chegando no lugar quase que simultaneamente. Ariel Hatsume então toma partido, sendo o primeiro a atacar Diego e travando com este uma batalha épica entre a luz e as trevas. Os outros rebeldes travam uma batalha com Rickard Drachen, ao qual também aparecera em seguida. Ariel, obviamente, prevalece contra Diego e também o sacrifica, saindo vitorioso.
      No fim, Rickard e se transforma numa criatura monstruosa que é epicamente derrotada por Lewis Smith, que prende a mesma numa cúpula de Ice Bear inverso o impedindo de atacar os demais rebeldes e finalizando com um cancel, tirando todo seu pode e em seguida o matando brutalmente. Logicamente, não seria tão fácil acessar a porta; após uma discussão sobre quem entraria na mesma, Zerstrok em sua forma máxima e com poder total aparece e humilha os rebeldes com uma fodeza sem precedentes.
       Oziel entrou na porta durante a confusão da batalha, e assim manteve sua promessa e acabou com todos os supremos e tudo relacionado a estes permanentemente. Os rebeldes então caem inexplicavelmente no meio da Floresta da Morte, agora livres, vitoriosos e num mundo finalmente sem supremos.


[ PS: Essa trama foi bem mais que isso, este é um resumo breve. HIJMS e Whit tão de parabéns de novo. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário