domingo, 29 de junho de 2014

Whits à solta - Parte I

Augustus Whit (Angus para os brothers)

             
               A trama começa com Lewis e os outros indo para Hekelotia em busca de Vincent e Hoodoo, até que se deparam com um ser fugindo do reino e obstruindo completamente a passagem deles por estar sendo seguido por milhares de capangas da Ordem.
                Com crueldade os rebeldes correm junto do ser misterioso na direção contrária à dos inimigos, indo parar perto de uma floresta. O fugitivo então revela ser Augustus Whit e mata toda a cavalaria da Ordem que os seguia com um único e épico golpe. Ele então leva os rebeldes para um lugar que só pode ser alcançado usando uma argola cheia de inscrições rúnicas para ir pra lá. Lá eles encontram um lugar calmo e belo, como uma grande vila repleta de casas, similar ao paraíso que tantos almejam após a morte.
                Depois de deixá-los lá sem praticamente nenhuma explicação, Angus (Augustus) retorna para Heythapenh usando sua argola e os rebeldes se vêem sozinhos em um "mundo" novo... Por pouco tempo. Logo um barbudo de mais de dois metros aparece, tendo cabelos brancos e barbas da mesma cor (exceto por alguns fios ruivos). Por um segundo todos pensavam se tratar de Gabriel Whit, mas eles estavam enganados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário