segunda-feira, 2 de junho de 2014

Fugindo de Hekelotia adoidados

Foda-se, ninguém se importa. Nem o nome dele eu lembro.

                 
      Com fodeza épica Rickard, o filho de Giovanni que tá com a imagem no início do site até hoje, aproxima-se de Oziel em um corredor de um dos palácios da Ordem e uma conversa tem início. A finalidade dela? Decidir a melhor forma de matar Lewis Smith.
       Fulano Baitolius Visor, o filho de Duisternis e o Oziel são designados para matar Lewis, o qual fora visto por um espião andando pelas ruas de Hekelotia e entrando em uma casa pertencente a James Hoodoo, na própria Hekelotia. Chegando na casa, Rickard e Oziel se desapontam a encontrar não Lewis na casa, e sim um grupo de rebeldes tão poderosos quanto ele. Oziel apanha que nem HIJMS apanha do pai e Fulano perde um braço... :(
         Mas toma uma poção e regenera ele novamente, em seguida virando um macaco réptil albino que adora baianos!

        Aproveitando da incapacidade dos dois inimigos, os rebeldes e James fogem em uma carruagem pelas ruas de Hekelotia, perseguidos por Fulano e um grande grupo de unverseds e que corria de quatro patas atrás dos mesmos. A perseguição segue até a clássica Floresta da Morte, onde os rebeldes descem e se aproveitam do cenário para acabar com os seres que os seguiam. Fulano toma um cacetão e morre, assim como todos os unverseds anencéfalos anti-inflamáveis. A trama acaba, e o grupo de rebeldes composto por Hoodoo, Ariel, Kira, Johnatan, Hauli, Kami, Kláus e Robert fica desabrigado novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário